Publicidade

Inicio » Mais Seções » Curiosidades » Homem fantasiado de panda dirige moto perigosamente

Homem fantasiado de panda dirige moto perigosamente

Homem fantasiado de panda dirige moto perigosamente

Vestido de panda, um motociclista foi parado e teve sua ‘cabeça’ apreendida pela polícia do estado de Minnessota na cidade de Minneapolis, nos Estados Unidos, por praticar direção perigosa.

Facebook / MnStatePatrol
Facebook / MnStatePatrol

 

 

 

Ele foi captado por uma câmera de uma rodovia, e, sabendo de seu paradeiro, a polícia o perseguiu. Os policiais alcançaram-no e fizeram com que ele parasse a moto. Após a abordagem, confiscaram a sua ‘cabeça’.

Uma publicação da página oficial da polícia de Minnessota no Facebook justificou a apreensão advertindo que motoristas têm de “ver e ser vistos” por outros ao dirigir, já que, por seu tamanho, essa parte da fantasia limitava a visão do motociclista.

Anteriormente, ainda neste verão, o mesmo condutor havia sido identificado dirigindo perigosamente, afirmou a mesma publicação.

Naquela ocasião, um motorista telefonou aos policiais para avisar que um homem fantasiado de panda estava fazendo, sem as mãos, manobras com a moto, além de cortar o tráfego de maneira não segura. Os policiais não conseguiram achar o motociclista, pois ele saiu da rodovia antes que pudesse ser localizado.

Leia Também

IFNMG abre inscrições para 1.500 vagas em 11 cursos gratuitos

IFNMG abre inscrições para 1.500 vagas em 11 cursos gratuitos

* Por: Jornal Montes Claros - 25 de setembro de 2018. IFNMG abre inscrições para …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *