Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Porte de armas para Guarda Municipal é assunto de audiência

Montes Claros – Porte de armas para Guarda Municipal é assunto de audiência

Montes Claros – Porte de armas para Guarda Municipal é assunto de audiência

Montes Claros - Porte de armas para Guarda Municipal é assunto de audiência
Montes Claros – Porte de armas para Guarda Municipal é assunto de audiência

 

Nesta quinta-feira (21/09), a Câmara Municipal de Montes Claros através de requerimento do Vereador Dr. Marlon (PTC), realiza audiência pública para discutir sobre o Porte de Arma de Fogo para a Guarda Municipal. 

Em algumas cidades, Guardas Municipais possuem a autorização para o porte de arma de fogo, mas isso não acontece em Montes Claros. Os agentes são responsáveis por fazer a segurança do patrimônio público, assim como locais e órgãos do município, como Prefeitura, Câmara, entre outros.

A audiência acontece no Plenário da Casa Legislativa, às 8h.

Convidados: Humberto Souto, Prefeito Municipal, Anderson de Vasconcelos Chaves, Secretário de Defesa Social, Almir, Delegado da Polícia Federal, Jurandir César Filho, Delegado Regional de Montes Claros, Renato Nunes Henrique, Delegado Chefe da 11ª DRPC.

Por Christine Antonini

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).



2 comentários

  1. Muito importante debater o porte dos gms. Com seguranca nao se brinca. Guarda desarmada nao tem possibilidade de agir no atual contexto de seguranca q vivemos, principalmente em montes claros q criminosos matam de cara limpa.

  2. Polícia com arma os vagabundos não respeitam imagina sem …