FENICS 2019 - ACI

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google

Inicio » Minas Gerais » MG – Governo de Minas atrasa pagamento da 2ª parcela dos salários

MG – Governo de Minas atrasa pagamento da 2ª parcela dos salários

MG – Governo de Minas atrasa pagamento da 2ª parcela dos salários

Servidores do governo de Minas Gerais não receberam nesta quinta-feira (21) a segunda parcela de seus salários. Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Fazenda (SEF) admitiu o atraso nos depósitos.

Governo de Minas não informou a data para pagamento
Governo de Minas não informou a data para pagamento

 

“Apesar do esforço do governo estadual em cumprir o organograma da escala de pagamentos, não foi possível depositar, nesta quinta-feira, 100% dos valores referentes à segunda parcela dos salários dos servidores do Executivo, em função de fluxo de caixa insuficiente”, disse a pasta.

O parcelamento dos salários ocorre desde fevereiro de 2016. As remunerações de até R$ 3.000 são pagas integralmente, os vencimentos de até R$ 6.000 são pagos em duas parcelas e, os servidores que recebem acima desse valor têm o pagamento parcelado em três vezes.

Revoltado com a situação, um servidor de Diamantina, que atua na área de segurança, procurou a reportagem para denunciar o descaso do governo com o funcionalismo. “É um absurdo essa situação. Enquanto isso, servidores do Legislativo e do Judiciários recebem em dia e com reajustes”, afirmou.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *