Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Coluna do Aldeci Xavier – Preto no Branco

Coluna do Aldeci Xavier – Preto no Branco

Arena Sorrisus

O Estádio João Rebello, conhecido como campo do Ateneu, começa a sofrer mudanças em sua estrutura, graças à parceria com o grupo Sorrisus, empresa da área da Odontologia. O local passará a ser denominado de Arena Sorrisus. Como contra-partida, além do atendimento médico odontológico aos atletas da escolinha, também será construída no local uma área esportiva, como quadra de futebol society, barzinho e outras estruturas. Aliás, para soerguer o Ateneu, o deputado federal Newton Cardoso Júnior (PMDB), destinou R$ 300 mil de emendas para a clube, via prefeitura, mas até agora o dinheiro não chegou, porque a prefeitura está impedida de receber recursos de convênios, já que está no Cadim.

Candidatos novatos
Vários leitores querendo saber quais dos candidatos novatos no Norte de Minas tem chance de êxito nas urnas. A este respeito, o que podemos adiantar é que enquanto não forem definidas as regras e os partidos em que estes disputarão, fica praticamente impossível fazer qualquer previsão. A princípio, o que sabemos é que para o próximo ano a disputa proporcional será bem mais difícil do que nos anos anteriores.

Ponte no São Francisco
Comentamos neste espaço que a ponte sobre que liga o município de São Francisco a Pintópolis ficaria apenas no campo das promessas. A este respeito, recebi da assessoria do governador Fernando Pimentel a informação de que ele retorna à região em janeiro para dar a ordem para o início dos serviços. Por se tratar de uma ponte de 1,1 quilômetro de extensão, é fato que a conclusão acontecerá mesmo no próximo Governo. O importante é que seja iniciada e tenha recursos garantidos para sua conclusão.

DNOCS
O diretor do Dnocs em Minas, Guilla Ramos, informou à coluna que nesta semana o órgão irá perfurar e equipar vários poços tubulares na região. Neste primeiro momento foram levantados os locais mais críticos do Norte de Minas. Guilla disse ter conseguido uma verba extra de R$ 2 milhões, junto ao Ministério da Integração. Vale lembrar que o Dnocs conta com duas perfuratrizes, mas sofre com a falta de funcionários.

Manga
Mesmo sendo uma comarca que responde por vários municípios e faz fronteira com a Bahia, o município de Manga continua sem contar com Delegadona Polícia Civil. O prefeito Quinquinha informou à coluna que nesta semana vai buscar uma solução junto ao governo do Estado. Aliás, já comentamos neste espaço que são várias as comarcas no Norte de Minas que estão sem delegado.

Pirapora
Na semana passada o PSOL montou a sua primeira comissão executiva na cidade de Pirapora, tendo sido escolhida Raquel Freitas para presidir a agremiação. Deste já o partido avisou que terá candidato próprio à prefeitura do município em 2020.

Aldeci Xavier
Aldeci Xavier

 

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *