Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Decisão da Copa do Brasil terá cara de espetáculo no Mineirão

Decisão da Copa do Brasil terá cara de espetáculo no Mineirão

Decisão da Copa do Brasil terá cara de espetáculo no Mineirão
Decisão da Copa do Brasil terá cara de espetáculo no Mineirão

 

 

O Mineirão não receberá “apenas” uma final de Copa do Brasil. O estádio será palco de um “espetáculo jamais visto no país”. É o que prometem Minas Arena e Cruzeiro, mandante da partida decisiva contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h45. E, nessa segunda-feira (25), alguns detalhes foram divulgados para a festa que o Gigante da Pampulha irá receber.

Das 17h45 às 21h de quarta, estão previstos vários shows, DJs e carros de som. O evento acontecerá nas Esplanadas Norte e Sul do estádio. Além disso, uma chuva de fogos de artifício vai iluminar o céu por alguns minutos antes de a bola rolar, em um show pirotécnico em torno do anel superior e em volta do gramado do Mineirão.

Também está prevista uma ação especial para a entrada dos times no campo, mas que vendo sendo mantida em sigilo pelas instituições responsáveis pela festa.

De acordo com a diretoria da Raposa, serão distribuídos aos torcedores que forem ao Mineirão cerca de 11 mil escudos, dez mil estrelas e 15 mil balões nas cores azul e branco.

A Minas Arena, por sua vez, informou outros números. Estão escalados 629 seguranças privados, 80 orientadores de público, 124 brigadistas e mais de 3.000 profissionais para vários serviços. São esperados cerca de 1.000 profissionais de imprensa, incluindo técnicos, repórteres, narradores e fotógrafos. Foi divulgado também que haverá algo cerca de 20 food trucks nas Esplanada para o “Aquece Mineirão”.

“Teremos várias ações no pré-jogo, sendo que algumas vão interferir no protocolo de entrada dos times. Isso tudo em sintonia com a CBF e com a Federação Mineira. A ideia é de realmente promover uma grande festa”, disse o diretor de marketing da Raposa, Marcone Barbosa.

RECORDE À VISTA!

Quebra de recorde? O jogo entre Cruzeiro e Flamengo pode representar o maior público no novo Mineirão. Mais de 60 mil torcedores são esperados para o duelo final da Copa do Brasil nesta quarta-feira. Caso isso aconteça, estará superando o público que assistiu ao confronto entre o Brasil e a Alemanha, nas semifinais da Copa do Mundo de 2014. No dia 8 de julho daquele ano, 58.141 conferiram o massacre germânico sobre o time verde-amarelo por 7 a 1, o maior vexame da história do futebol brasileiro.

Expectativa. “A possibilidade de haver quebra do recorde de público total do estádio é muito grande. Nós conseguimos com a Polícia Militar o encurtamento da distância de divisão de torcidas (nas arquibancadas do Mineirão), até pelo histórico do que aconteceu no Rio de Janeiro, em que as torcidas deram um exemplo de comportamento. A torcida do flamengo recebeu muito bem o torcedor do Cruzeiro no Rio. E tenho certeza de que vamos retribuir isso aqui em Belo horizonte”, afirmou Marcone Barbosa.

NÚMEROS

11 mil escudos serão distribuídos aos torcedores do Cruzeiro no Mineirão

10 mil estrelas serão disponibilizadas, de forma gratuita, aos aficionados celestes

15 mil balões das cores azul e branco serão distribuídos aos celestes

629 seguranças privados estão escalados para a final da Copa do Brasil

80 orientadores de público estão garantidos para o duelo decisivo

124 brigadistas estarão presentes no Gigante da Pampulha nesta quarta