Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Mais Seções » Curiosidades » Passageiro é detido no Sri Lanka com 1 kg de ouro dentro do ânus

Passageiro é detido no Sri Lanka com 1 kg de ouro dentro do ânus

Passageiro é detido no Sri Lanka com 1 kg de ouro dentro do ânus

A alfândega do Sri Lanka deteve um passageiro que pretendia embarcar em um avião com destino à Índia com quase um quilo de ouro em seu ânus.

Passageiro é detido no Sri Lanka com 1 kg de ouro dentro do ânus
Passageiro é detido no Sri Lanka com 1 kg de ouro dentro do ânus

 

O comportamento suspeito do homem de 45, proveniente do Sri Lanka, chamou a atenção dos guardas do aeroporto de Colombo.

“Nós o levamos para um exame minucioso depois que os funcionários notaram que ele caminhava com dificuldade e parecia estar com dores”, declarou à “AFP” Sunil Jayaratne.

O exame revelou que o homem tinha ouro envolvido em plástico dentro do ânus. A polícia tirou sete pequenos lingotes de ouro e seis correntes, no valor de 25.000 euros.

O homem atuava como “mula” para uma rede de traficantes e levou uma multa de 600 euros. A mercadoria foi apreendida.

Leia Também

Atacante voltou a ficar devendo melhor atuação contra a Costa Rica, não rendeu o esperado e mostrou nervosismo com rivais e arbitragem

No sufoco, Neymar supera irritação, marca nos acréscimos, chora e leva o Brasil a vitória

* Por: Jornal Montes Claros - 22 de junho de 2018. No sufoco, Neymar supera …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *