Últimas Notícias

Montes Claros – Criminosos rendem funcionário dos Correios em Montes Claros

Montes Claros – Criminosos rendem funcionário dos Correios em Montes Claros

Um motorista de 44 anos,  funcionário efetivo das agências dos Correios e Telégrafos, relatou para a Polícia Militar, que na tarde de ontem (02/10/2017) quando estava fazendo uma entrega, na rua Pastor Raimundo Fernandes, bairro Santa Rita I, foi surpreendido, por três rapazes, que vieram a pé, em sua direção, e que um autor com arma em punho anunciou o assalto, ordenando, a dirigir o veículo, de propriedade dos correios, enquanto os seus dois comparsas, foram para a parte detrás do veículo.

Montes Claros - Criminosos rendem funcionário dos Correios em Montes Claros
Montes Claros – Criminosos rendem funcionário dos Correios em Montes Claros

 

Eles obrigaram que o motorista dirigisse até o bairro Nossa Senhora de Fátima, onde colocaram o motorista no compartimento e o obrigaram a trocar de roupa com um dos assaltantes e cobriram o rosto da vítima com uma camisa.

O criminoso já uniformizado conduziu o veículo até a BR-135, onde próximo ao bairro Jardim Olímpio pararam o veículo da empresa e um carro com outros bandidos se aproximaram e reviraram toda a carga em busca de objetos de valor.

A vítima disse que não conseguiu identificar quantos criminosos chegaram, já que estava com toda a cabeça tampada pela camisa e qualquer movimento que fazia os homens o ameaçavam de morte.

Após alguns minutos, os bandidos fugiram no segundo carro e deixaram o funcionário dentro do veículo da empresa. O homem ficou quieto por alguns minutos e quando notou que não havia mais ninguém, ele saiu do compartimento de cargas, foi até a cabine, viu a chave na ignição e voltou para sede da empresa onde acionaram a polícia.