Inicio » Mais Seções » Turismo » Turismo – 6 destinos ideais para uma viagem entre amigas

Turismo – 6 destinos ideais para uma viagem entre amigas

Turismo – 6 destinos ideais para uma viagem entre amigas

Não importa se você está planejando a noite ou a semana com suas best friends, a Booking.com, líder mundial em conectar viajantes com uma variedade incrível de hospedagens, deseja inspirar você e suas amigas a reservarem aquela viagem exclusive do clube da Luluzinha. Uma pesquisa da Booking.com* revelou que em 2017, os tipos mais procurados de viagem para mulheres de 18 a 34 anos foram férias na praia (54%) e na cidade (53%) e os fatores mais importantes foram viajar para um lugar novo, relaxante e com bom custo-benefício. Além disso, 68% das brasileiras afirmaram que passaram as férias na praia em 2016 e 74% das brasileiras disseram que passaram as férias na cidade em 2016. Independentemente de ser uma viagem para relaxar, uma despedida de solteira cheia de diversão, celebrações especiais de aniversário ou apenas uma viagem de mãe e filha para passar tempo juntas, faça sua escolha com a Booking.com.

Para quem ama praia – Sydney, Austrália

Sydney, a capital ensolarada, deve estar na sua lista de desejos para uma fugidinha. Confira a piscina oceânica mais fotografada da Austrália, a Bondi Icebergs, faça um piquenique no Jardim Botânico, uma trilha pelo Royal National Park, passeie de bonde até Cogee ou saboreie um ou dois drinks com uma vista para o impressionante Hacienda Bar. As principais recomendações para Sydney pelos viajantes da Booking.com incluem a visita a pontos turísticos, portos e compras. As principais nacionalidades que viajaram para Sydney em 2016 incluíram chineses, ingleses e neozelandeses e os principais tipos de acomodação reservados foram hotéis, apart-hotéis e hostels.

 

Onde se hospedar: o Bounce Sydney é o cenário perfeito para quem quer economizar, mas não quer comprometer o estilo. O Bounce Sydney possui um restaurante no local, um bar, comodidades para churrasco e um terraço na cobertura que oferece vistas de Sydney. Você e sua trupe podem escolher entre dormitórios compartilhados ou quartos privativos e podem encontrar suas companheiras de viagem em três lounges comunitários e em uma cozinha totalmente equipadas. Este hostel está localizado no bairro artístico de Sydney com diversos bares e restaurantes sofisticados na sua porta. A Chinatown e as famosas Crown Street e Oxford Street estão a 10 minutos de caminhada do hostel. Os hóspedes também irão adorar a conexão prática ao transporte público até a famosa Bondi Beach.

Para as garotas da cidade – Nova York, EUA

Com muitas expectativas, cada esquina revela algo novo e inesperado. A Big Apple é o lugar perfeito para diversão com suas amigas, das luzes neon da agitada Times Square, os famosos teatros da Broadway Ripe à extensa beleza do Central Park. As principais recomendações para a cidade de Nova York pelos viajantes da Booking.com incluem compras, visita a pontos turísticos e museus. As principais nacionalidades que fizeram reservas para Nova York em 2016 incluem americanos, ingleses e franceses e os principais tipos de acomodação reservados foram hotéis, hostels e apartamentos.

 

Onde se hospedar: localizado no Lower East Side de Manhattan está o Sanctuary NYC Retreats, esta acomodação com estilo mais recolhido ostenta um estúdio de yoga, o Stanton Street Yoga e aulas ilimitadas grátis para os hóspedes. Este é o cenário perfeito para recarregar as baterias após bater perna pela cidade. Aproveite o café da manhã grátis e a localização imbatível, com a região de Midtown a uma curta distância de metrô e a uma caminhada da Little Italy e do Tompkins Square Park.

Para quem é zen – Ubud, Bali

Bali é o destino perfeito de praias para você e suas amigas, além de ser o plano de fundo ideal para aquelas fotos invejáveis do Instagram! Descubra florestas tropicais, arrozais escalonados, templos e santuários hindus, locais sagrados antigos e uma linha costeira de tirar o fôlego cercada por palmeiras. As principais recomendações para Ubud, em Bali pelos viajantes da Booking.com incluem cultura, relaxamento e natureza. Não deixe de conferir a Goa Gajah ‘Caverna do elefante’ e a Floresta dos Macacos em Ubud!

 

Onde se hospedar: o Alam Ubud Culture Villa and Residence ostenta duas piscinas de fonte natural e vistas maravilhosas do vale do rio e florestas. As villas espaçosas estão localizadas em uma colina e possuem moderna decoração balinesa. Aprecie uma massagem no spa ou relaxe em uma sessão de yoga antes de jantar no restaurante Alam, que serve deliciosos pratos asiáticos e ocidentais enquanto você se deleita com a vista da floresta tropical.

Para as festeiras – Ibiza, Ilhas Baleares

Apelidada como a ilha mundial da festa, não é surpresa nenhuma que a Ilha Branca tenha entrado na lista da Booking.com como um dos destinos a serem visitados em uma viagem entre meninas. Das famosas festas em barcos conhecidas como ‘cruzeiro da bebedeira’ aos eventos lendários nas boates e à beira-mar, você e suas amigas sem dúvida irão aproveitar muito a vida. As principais nacionalidades que fizeram reservas em Ibiza em 2016 incluíram espanhóis, italianos e ingleses e os principais tipos de acomodação reservados foram hotéis, apartamentos e pousadas.

 

Onde se hospedar: a estilosa Villas S’Argamassa oferece acomodações independentes, um jardim privativo, uma piscina externa sazonal e está a uma curta caminhada da praia de areias brancas de S’Argamassa. Este ambiente chique ostenta uma localização inigualável com o famoso Nikki Beach a apenas 200 metros de distância. O complexo da villa possui um restaurante no local que serve comida e bebidas durante todo o dia, mas se quiser algo diferente, Santa Eulària des Riu e o município de Ibiza estão a uma curta distância de carro.

Para quem busca aventura – Tóquio, Japão

Tóquio tem tudo, dos izakayas agitados e bares de cerveja, às luzes neon, arranha-céus por todos os lados e o notório Robot Restaurant. Tóquio é um ótimo destino para vivenciar o melhor de dois mundos. Após passear pela cidade, descubra o outro lado de Tóquio e visite Senso-ji, o templo mais visitado de Tóquio que consagra a imagem dourada da Deusa Budista da Misericórdia. As principais recomendações para Tóquio pelos visitantes da Booking.com incluem compras, culinária e transporte público prático.

 

Onde se hospedar: localizado no bairro de arranha-céus de Shinjuku está o luxuoso Keio Plaza Hotel, que oferece vistas impressionantes de Shinjuku e notáveis 21 opções gastronômicas. Os quartos confortáveis no Tokyo Hotel Keio Plaza oferecem vista panorâmica do horizonte de Shinjuku e roupões e chinelos Yukata de estilo japonês são oferecidos a todos os hóspedes.

Para as amantes de champanhe – Champagne, França

Os pitorescos vinhedos de Champagne agora estão na lista do Patrimônio Mundial da Unesco e produzem algumas das melhores uvas da França. Faça um passeio pela Avenue de Champagne, uma parada imperdível, onde você irá aprender a misteriosa arte da fabricação do champanhe. E há mais a fazer em Champagne, França, do que vinho espumante – esta região borbulhante oferece uma série de experiências gastronômicas luxuosas, a histórica Catedral de Notre-Dame de Reims e a Catedral de Notre Dame.

 

Onde se hospedar: o contemporâneo hotel-fazenda Le Mas Champenois está localizado nas pitorescas colinas de Champagne e oferece um jardim, uma piscina sazonal e café da manhã continental diariamente. Você encontrará Épernay a uma curta distância de carro, que é famosa pelas casas de champagne e a cidade antiga de Vitry-le-François também fica próxima. Não esqueça de conferir a feira gastronômica mundial no início de agosto.

*De acordo com os dados obtidos pela Booking.com com 12.781 entrevistados em 13 mercados em setembro de 2016. Os entrevistados deveriam ter mais de 18 anos, ter viajado pelo menos uma vez em 2016 e deveriam estar planejando pelo menos uma viagem para 2017. Todos os participantes deveriam fazer parte do processo de tomada de decisão para a viagem.

Sobre a Booking.com:

A Booking.com é a líder mundial em reservas on-line de hotéis e outros tipos de acomodações. Ela garante os melhores preços para qualquer tipo de acomodação – desde as pequenas até as de luxo de 5 estrelas. Os hóspedes podem acessar o site da Booking.com a qualquer momento, de computadores, celulares e tablets, sem precisar pagar taxas de reserva – nunca. O site da Booking.com está disponível em 40 idiomas, oferece mais de 1,3 milhão de hotéis e acomodações; além disso, tem uma cobertura de mais de 110 mil destinos em 227 países e territórios no mundo inteiro. Diariamente, mais de 1,4 milhão de quartos são reservados por meio da plataforma, atraindo visitantes tanto para viagens de lazer quanto de negócios sem necessidade de pagamento de taxas de reserva e com a garantia do melhor preço. Com mais de 20 anos de experiência e uma equipe de mais de 15 mil funcionários dedicados em 199 escritórios em 70 países ao redor do mundo. A Booking.com opera seu próprio Serviço de Apoio ao Cliente, disponível 24 horas por dia para dar assistência aos hóspedes em 43 idiomas, garantindo uma experiência excepcional enquanto clientes.

Fundada em 1996, a Booking.com B.V. é proprietária e opera a Booking.com®, e faz parte do The Priceline Group (NASDAQ: PCLN). Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook, ou saiba mais em http://www.booking.com.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).