Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

Curso Instalador Energia Solar

Montes Claros – Comissão de Finanças debate alteração na LDO

Montes Claros – Comissão de Finanças debate alteração na LDO

Montes Claros - Comissão de Finanças debate alteração na LDO
Montes Claros – Comissão de Finanças debate alteração na LDO

 

A Comissão de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas, formada pelos vereadores Wilton Dias (PHS), Edmilson Magalhães (PSDB) e Daniel Dias (PCdoB), se reuniu na manhã desta quinta-feira (05), para debater o Projeto de Lei nº 72/2017, que dispõe sobre a alteração da Lei nº 4.987/2017 – Lei de Diretrizes Orçamentárias do Município de Montes Claros para o exercício de 2018 – LDO. 

A reunião contou com a presença do Coordenador de Orçamentos da Prefeitura Municipal, Francisco Lima Santos.

A alteração afeta fundamentalmente o Anexo I – Metas Fiscais e o Anexo II – Demonstrativos Fiscais, aprovado em julho deste ano por esta Casa. De acordo com o Executivo, a mudança se faz necessária em razão da possibilidade do retorno do controle da gestão hospitalar para o município. Assim, verifica-se o aumento na receita total do orçamento fiscal e seguridade social para o exercício de 2018 em torno de R$ 199 milhões.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *