Últimas Notícias

Montes Claros – LBV abre posto de arrecadação em amparo a famílias de Janaúba

Montes Claros – LBV abre posto de arrecadação em amparo a famílias de Janaúba

Cidade de Janaúba no Norte de Minas pede doações em apoio às vítimas da tragedia

Montes Claros - LBV abre posto de arrecadação em amparo a famílias de JanaúbaMontes Claros - LBV abre posto de arrecadação em amparo a famílias de Janaúba
Montes Claros – LBV abre posto de arrecadação em amparo a famílias de Janaúba

 

Nesta quinta-feira (5/10) ocorreu um incêndio em uma creche na cidade de Janaúba, no norte de Minas Gerais. A tragédia deixou dezenas de feridos entre crianças e adultos e vítimas fatais. A assessoria de imprensa da prefeitura de Janaúba informou que deslocou todos os médicos da cidade aos hospitais para atendimento às vítimas e pediu ainda que a população faça doações em prol dos feridos.

Sensibilizada com a tragédia, a Legião da Boa Vontade (LBV) em Montes Claros abriu um posto de arrecadação para doação dos seguintes itens: água potável, soro, pomada para queimadura e dipirona intravenosa e vai encaminhar o mais rápido possível à cidade afetada. Por isso, conta com a ajuda da comunidade para integrar essa ação de Solidariedade e mobilizar amigos e familiares para doar.

A LBV também convida a orar pelas vítimas e suas famílias, enviando a todos as vibrações de Paz e Solidariedade neste momento tão difícil.

Para fazer as doações, basta dirigir-se das 8 às 17 horas, ao Centro Comunitário de Assistência Social da LBV que está localizado na Rua Nicarágua, 205, Independência, em Montes Claros.

Para outras informações, ligue (38) 3221-0636 ou acesse www.lbv.org.