💬
Norte de Minas - Comoção durante a despedida das vítimas da tragédia em Janaúba
Norte de Minas - Comoção durante a despedida das vítimas da tragédia em Janaúba

Norte de Minas – Comoção durante a despedida das vítimas da tragédia em Janaúba

CLIQUE AQUI - Para receber as notícias do Jornal Montes Claros direto no seu WhatsApp!!!

Norte de Minas – Comoção durante a despedida das vítimas da tragédia em Janaúba

Amigos e familiares se reuniram para a despedida das crianças Ana Clara Ferreira e Ruan Miguel, e da professora Heley Batista.

Norte de Minas - Comoção durante a despedida das vítimas da tragédia em Janaúba
Norte de Minas – Comoção durante a despedida das vítimas da tragédia em Janaúba

 

“Minha Marrentinha, oh meu anjo, volta pra mamãe, não deixa ela ir, oh meu Deus”, gritava a mãe de Ana Clara inconsolável no cemitério de Janaúba.

Aquele era o momento que Luana Ferreira vinha guardando desde a morte da filha sem poder sentir essa dor, pois estava na beira do leito das outras duas filhas hospitalizadas e transferidas para Montes Claros. Luana sequer trocou de roupa entre essa quinta, no hospital, e esta sexta, no enterro. O irmão gêmeo de Ana Clara era o único que não estava na creche no momento da tragédia por causa de uma conjuntivite.

Logo em seguida, no mesmo cemitério, foi o enterro de Ruan Miguel, filho único de Janiqueli Silva, que nem aguentou ver o caixãozinho ser levado para a cova. “Oh dozinha, meu menino morreu, ele estava brincando tão alegre”.

Ao se despedirem dos filhos no momento mais cruel, de fechamento do caixão, as mães precisaram ser amparadas e é com a solidariedade do povo de Janaúba que elas estão conseguindo se manter de alguma forma nesse dia inexplicável na cidade.

Despedida

A professora Heley Batista está sendo velada em caixão fechado na funerária da cidade, onde muitas pessoas chegam para a última despedida. Cerca de 100 pessoas estão no local neste momento, mas muitas ainda estão chegando. O enterro da professora está marcado para 16h.

Inconsolável, o marido de Heley não saiu do lado do caixão. Chorando muito, ele está sendo consolado pelos moradores da cidade.

A mãe da professora também está grudada ao caixão, lamentando a morte da filha como quem sente uma dor profunda. “Minha filha tão linda, com um bebê tão novo, ai meu Deus, eu não aguento isso não”, diz a mãe da professora Valda Terezinha, enquanto abraça o caixão fechado, alisa como quem quer tocar na filha. Heley deixou uma filha de 1 ano e 3 meses.

Esta manhã, quem olha nos olhos dos moradores de Janaúba percebe que não há ninguém que não esteja com os olhos vermelhos, inchados.

Acompanhe mais notícias no Jornal Montes Claros e fique por dentro dos principais acontecimentos da região!

CLIQUE AQUI - Para receber as notícias do Jornal Montes Claros direto no seu WhatsApp!!!

Vanfall Chegou a Montes Claros !!!

Sobre Jornal Montes Claros

Últimas notícias de Montes Claros e da região Norte de Minas Gerais. Acompanhe a cada minuto ás informações em tempo real de interesse para o cidadão.
💬