Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Montes Claros – PM de Montes Claros e o filho dele morrem afogados na Bahia

Montes Claros – PM de Montes Claros e o filho dele morrem afogados na Bahia

A Polícia Militar da Bahia, confirmou na tarde de hoje, (09/10/2017), a morte do sargento da Polícia Militar, José Edmilson Santos Soares. A tragédia aconteceu por volta de 11h, segundo a Polícia Militar  da Bahia.

Montes Claros - PM de Montes Claros e o filho dele morrem afogados na Bahia
Montes Claros – PM de Montes Claros e o filho dele morrem afogados na Bahia

 

Segundo informações da PM da Bahia, o sargento José Edmilson Santos Soares que trabalhava no pelotão de trânsito do 50º Batalhão, passava férias com a família em Ilhéus. A vítima estava com a esposa e dois filhos sobre um banco de arreia na praia, que teria cedido e levado os quatro para dentro do mar.

Ainda segundo a PM da Bahia, a vítima conseguiu tirar a esposa e a filha pequena da água, mais ele voltou para a água na tentativa de salvar o filho maior de 18 anos, porém ambos submergiram e não foram mais vistos.

A filha, Ester Soares Cardoso foi resgatada e está internada em um hospital de Ilhéus

Socorristas do SAMU teriam ficado cerca de uma hora tentando reanimar ao PM e seu filho, mais sem sucesso.

Os corpos já foram levados até o IML de Ilhéus.

A Assessoria de comunicação da 11ª RPM confirmou as mortes e lamentou a tragédia, mas ainda não sabe quando os corpos chegam a Montes Claros.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.