Inicio » Esporte » Handebol » Handebol Montes Claros masculino classificado para fase Campeonato Mineiro Adulto

Handebol Montes Claros masculino classificado para fase Campeonato Mineiro Adulto

Handebol Montes Claros masculino classificado para fase Campeonato Mineiro Adulto

O Handebol Montes Claros viajou neste final de semana para a cidade de Uberaba, no Triângulo Mineiro, onde participou da fase classificatória que daria duas vagas para a fase final do Campeonato Mineiro Adulto Masculino.

Handebol Montes Claros masculino classificado para fase Campeonato Mineiro Adulto
Handebol Montes Claros masculino classificado para fase Campeonato Mineiro Adulto

 

Além de Montes Claros, participaram da fase classificatória as equipes das cidades de Bocaiúva e Uberaba. A equipe de Ipatinga desistiu da fase classificatória.

Jogando em seus domínios, a equipe de Uberaba, bastante reforçada com atletas profissionais que estão participando da Liga Nacional Masculina terminou em primeiro lugar do zonal, seguido por Montes Claros e Bocaiúva ficou com o terceiro lugar. A equipe bocaiuvense foi para esta fase classificatória bastante desfalcada de importantes atletas.

Na primeira rodada, Montes Claros folgou enquanto duelaram Bocaiúva e Uberaba com vitória do time do Triângulo por 33 a 24.

Na segunda rodada, Montes Claros encarou Bocaiúva e venceu pelo placar de 41 a 20, enquanto folgava o time de Uberaba. O atleta de Montes Claros Jorge Borges foi eleito o melhor em quadra e levou uma premiação especial.

Na terceira e última rodada, Montes Claros e Uberaba se enfrentaram com vitória dos mandantes pelo placar de 33 a 29. Bocaiúva folgou nesta rodada.

Agora, Montes Claros e Uberaba se juntam as equipes das cidades de Juiz de Fora e Abesc/Pompéu para a fase final do Campeonato Mineiro que será entre os dias 18 e 19 de novembro, com local ainda a ser definido pela Federação Mineira de Handebol (FMH).

JIMI

Nesta terça-feira, 10, os atletas do Montes Claros já viajam com outras delegações do esporte para a etapa final dos Jogos do Interior de Minas (JIMI) que acontecerá na cidade de Lavras, no Campo das Vertentes entre os dias 11 e 15 deste mês. Os atletas do masculino e do feminino vão em busca de mais títulos para Montes Claros no Handebol.

Na edição do JIMI 2016, a equipe Feminina terminou a fase final em segundo lugar, perdendo a grande final por apenas um gol para a cidade de Juiz de Fora. No feminino, Montes Claros é Octacampeã dos Jogos de Minas. Já o masculino e bicampeão dos JIMI.


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *