MG - Idosa de 84 anos é agredida a socos e leva duas facadas do neto | Jornal Montes Claros
Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Idosa de 84 anos é agredida a socos e leva duas facadas do neto

MG – Idosa de 84 anos é agredida a socos e leva duas facadas do neto

MG – Idosa de 84 anos é agredida a socos e leva duas facadas do neto

O crime foi por volta de meia e noite e quinze de hoje, na rua Pedro Antônio Silva, número quarenta, no bairro Imbiruçu, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

MG - Idosa de 84 anos é agredida a socos e leva duas facadas do neto
MG – Idosa de 84 anos é agredida a socos e leva duas facadas do neto

 

A aposentada de 84 anos contou à Polícia Militar que seu neto, Diego Silva Dias, de 27 anos, queria dinheiro para comprar drogas e ela negou e ele ficou furioso.

A idosa foi agredida com socos e levou duas facadas do neto na perna direita.

A idosa foi socorrida por uma equipe médica do Samu e levada para o Hospital do Bairro Jardim Teresópolis, em Betim, onde foi atendida por uma médica. Além das facadas, a idosa teve lesões no rosto e nas mãos provocadas pelos socos.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender Diego no bairro São Caetano com treze pinos de cocaína e uma quantia em dinheiro. A faca usada no crime não foi localizada.

A idosa permaneceu internada em observação. O preso foi levado para a Delegacia de Plantão de Betim.


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *