Publicidade

Inicio » Montes Claros » Cultura MOC » Psiu Poético termina nesta quinta-feira com programação voltada para o público infantil

Psiu Poético termina nesta quinta-feira com programação voltada para o público infantil

Psiu Poético termina nesta quinta-feira com programação voltada para o público infantil

Chega ao fim nesta quinta-feira, 12, a 31ª edição do Psiu Poético, o maior salão de poesias do Brasil, que esse ano tem como tema “Linguagem & Bicicletas Voadoras”.

Psiu Poético termina nesta quinta-feira com programação voltada para o público infantil
Psiu Poético termina nesta quinta-feira com programação voltada para o público infantil

 

E, para marcar a partida do Psiu Poético 2017, nada mais adequado que, como cenário, a Rodoviária de Montes Claros, que irá receber, a partir das 9 horas, o projeto “Poesia na Rodoviária”. Aproveitando que, no dia 12, também é comemorado o Dia da Criança, serão promovidas atividades para promover a interação entre poetas, crianças, músicos, atores e viajantes. Também será realizado o lançamento do livro Criança Feliz, de Virgínia Baracho.

Às 20 horas, no Auditório Cândido Canela do Centro Cultural Hermes de Paula, serão realizados os lançamentos dos livros Tráficos Utópicos, de Sady Bianchin, e Poesia & Afeto, de Antônio Galvão.

As performances da última noite ficarão por conta de Geslainy Fernandes Mota (Liturgia), Danilo Lopes, Karine Alves Cardoso (Natureza), e Young Life & Denisar Mota (Música em Poemas).

O Psiu Poético é promovido pela Prefeitura de Montes Claros, através da Secretaria de Cultura. Todos os eventos do Psiu são oferecidos à população de forma gratuita.

Leia Também

'Tornado de fogo' é registrado em Nova Ponte no interior de MG; veja vídeo

‘Tornado de fogo’ é registrado em Nova Ponte no interior de MG; veja vídeo

* Por: Jornal Montes Claros - 21 de setembro de 2018. Um fenômeno natural conhecido …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *