Publicidade

Inicio » Montes Claros » Cultura MOC » Cultura Moc – Montes Claros recebe Minas ao Luar

Cultura Moc – Montes Claros recebe Minas ao Luar

Cultura Moc – Montes Claros recebe Minas ao Luar

A Praça dos Jatobás será palco, a partir das 21h deste sábado, de mais uma edição do “Minas ao Luar”. Além dos shows do grupo Os Incríveis e do músico Otávio Fochi, a edição terá foco no combate ao câncer de mama.
Cultura Moc - Montes Claros recebe Minas ao Luar
Cultura Moc – Montes Claros recebe Minas ao Luar

 

A programação visual da edição de 2017 na cidade fará referência à campanha mundial Outubro Rosa para alertar o público em geral para a importância dos cuidados com a saúde.

O “Minas ao Luar” é organizado pelo Sesc-MG, em parceria com o Fecomércio-MG tendo como objetivo a valorização da música brasileira.
A comerciante Ana Flávia Santiago, que reside próximo ao local do evento, no bairro Morada do Sol, diz que a atração é aguardada por todos com grande entusiasmo.
“As apresentações são sempre inesquecíveis. As duas últimas edições que passaram pela cidade eu não deixei de ir. Como a edição desse ano vai ser perto de casa a minha presença já está confirmada”, diz Ana Flávia.
Sendo um dos mais tradicionais projetos culturais do Sesc o evento atrai pessoas de todas as idades, como a aposentada Terezinha Mendes. “Acompanho os shows desde quando era na Praça da Matriz. É lindo demais”, enfatiza a aposentada.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *