Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

Curso Instalador Energia Solar

Montes Claros – Jovem é encontrada morta em quarto de hotel no Bairro Santo Antônio

Montes Claros – Jovem é encontrada morta em quarto de hotel no Bairro Santo Antônio

Na noite dessa sexta-feira (13/10/2017) a Polícia Militar prendeu um jovem de 20 anos, suspeito de ter matado uma jovem em um quarto de hotel no Bairro Santo Antônio em Montes Claros.

Momento da prisão do autor do homicídio  quando evadia fuga/Diana Maia
Momento da prisão do autor do homicídio  quando evadia fuga/Diana Maia

 

De acordo com as informações da Polícia Militar, Débora Fagundes Dias, que também tinha 20 anos, foi encontrada enforcada por funcionários do hotel.

De acordo com a Jornalista Diana Maia do blog jornalismo-imparcial, a jovem D.F.D. de 19 anos, foi encontrada, estrangulada no quarto do hotel, no início da noite.

Segundo as informações colhidas no local, na data pretérita (12),o casal se hospedou, pagando antecipadamente a diária no valor de R$:60,00 (Sessenta reais). Antes de subir para o quarto, o autor do crime Michel Douglas Mendes Dantas de (19) anos, informou ao recepcionista, que sairia do hotel logo cedo, e a jovem, ficaria dormindo até mais tarde.

Já na manhã, desta sexta feira, os funcionários do hotel, estranharam, que a hóspede, não saiu do quarto o dia todo.

Jovem encontrada morta no quarto do hotel/Foto Diana Maia
Jovem encontrada morta no quarto do hotel/Foto Diana Maia

Ao anoitecer, percebendo que as luzes, não estavam acesas, resolveram ver se estava acontecendo algo.Sendo os funcionários, surpreendido, com o corpo da jovem estendido na cama, estrangulada, com um cinto.

A Polícia Militar foi acionada,  e uma força tarefa foi montada, para fechar os quatros cantos da cidade, pois informações da equipe de inteligência, descobriram que o homem, estaria saindo de Montes Claros, para Belo Horizonte.

Em uma ação rápida,  o homem foi localizado em um ônibus, que estava retornando para Belo Horizonte, por volta das 22h00.O cerco foi fechado, na avenida Geraldo Athayde, sendo o autor Michel Douglas Mendes Dantas, preso em flagrante.

Ainda segundo os responsáveis do ônibus, que fazem o transporte diário, interestadual de Belo Horizonte para Montes Claros, Douglas veio na viagem anterior.

Para Polícia,  o autor, informou que decidiu matar D.F.D. pois descobriu que em outro momento, a vítima, tinha arquitetado um roubo, em seu lava jato.A vítima já tinha um relacionamento amoroso de idas e vindas, mas segundo a Polícia, desconhece o fato, e que no decorrer das investigações será apurado.

No hotel, onde o fato aconteceu,  foi acionada a perícia,  e após os serviços de praxes,o corpo foi liberado, sendo conduzido pela funerária de plantão.

O  Blog Jornalismo Imparcial, acompanhou com exclusividade, toda ação bem sucedida da Polícia Militar,  sob o Comando da Tenente Leidiane, Sgto Ferreira, e a participação eminente e monitoramento do Copom, câmeras do Olho Vivo, que localizou o ônibus, a qual o indivíduo, já se preparava para fuga.

Equipes de Inteligência, Equipe Ômega, Pop 100, Cia 98, PPA 25095, CPU,  equipe 02,  também participaram da ação, um compromisso da Polícia Militar ao combate da criminalidade em Montes Claros.
O autor após apreendido, foi conduzido para Delegacia de Plantão.

As informações são da Jornalista Diana Maia do blog jornalismo-imparcial

Aviso


  • ***Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.

  • ***Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *