Últimas Notícias

Montes Claros Vôlei estreia com derrota para Canoas pela Superliga

Montes Claros Vôlei estreia com derrota para Canoas pela Superliga

O MONTES CLAROS VÔLEI estreou na noite deste sábado (14/10) pela Superliga Masculina de Vôlei contra o Lebes/Canoas.

Jogando fora de casa, a equipe entrou em quadra no ginásio La Salle em Canoas/RS com os jogadores, Sandro, Alan, Vivalde, Bruno, Lisandro, Tarcísio e Najari.

Montes Claros Vôlei estreia com derrota para Canoas pela Superliga
Montes Claros Vôlei estreia com derrota para Canoas pela Superliga

 

O jogo foi bastante equilibrado durante os três sets, mas o MONTES CLAROS VÔLEI perdeu muitas oportunidades em fechar os sets e deixou a primeira vitória escapar. O Canoas fechou o jogo em 3 sets a 0, com parciais de 26/24, 25/22 e 25/23.

O primeiro set terminou com a vitória do Canoas pelo Placar de 26/24. Os dois times alternaram no placar até o final do set, quando Canoas mostrou mais equilíbrio e fechou o set.

O segundo começou igual ao primeiro, com as duas equipes bem próximas no placar. O MONTES CLAROS abria o placar e o Canoas empatava. Depois, os donos da casa abriram o placar e os visitantes chegavam. O duelo foi até o final do set, quando o Canoas venceu pelo placar mais folgado de 25/22.

Mudança no MOC VÔLEI no terceiro set. O oposto Lorena foi para a partida entrando no lugar do Najari. Lorena já havia entrado no final do segundo set no lugar do Alemão, que torceu o tornozelo.

O terceiro set foi muito parecido com os dois primeiros. As equipes mostraram alternância no placar até o final. O set era decisivo para o MOC VÔLEI, que precisava vencer e se manter vivo na partida. Porém, a equipe visitante não soube aproveitar os erros dos adversários e deixou o Canoas virar o set e fechar a partida em 25/23 e o jogo em 3 sets a 0.

No próximo sábado (2110), o Pequi Atômico estreia em casa pela segunda rodada da Superliga, diante da sua apaixonada torcida. O jogo será às 11h, contra o time mineiro de Juiz de Fora Vôlei (JFV), com transmissão ao vivo pelo canal SporTV.

Os ingressos terão valor único de R$ 10,00 e parte do valor será destinada às vítimas da tragédia em Janaúba. Os ingressos estarão disponíveis a partir da próxima terça-feira, na Líder Notebooks, dentro do Montes Claros Shopping e na Matriz da Drogaria Minas Brasil. Ainda, na portaria do ginásio, duas horas antes da partida.

Chico dos Santos não é mais o técnico do Montes Claros Vôlei

Chico dos Santos não é mais o técnico da equipe
Chico dos Santos não é mais o técnico da equipe

 

Leia o Comunicado:

A Diretoria do MONTES CLAROS VÔLEI, vem a público comunicar que Chico dos Santos não é mais o técnico da equipe.

O seu desligamento ocorreu na noite deste sábado (14/10), logo após a derrota para o Canoas. A Diretoria agradece o empenho e dedicação do Chico dos Santos que tem vasta experiência no mundo do voleibol, inclusive com passagem pela Seleção Brasileira.

Em seu lugar assume o auxiliar técnico Sergio Luís Cunha até que nova definição da diretoria do MOC VÔLEI seja tomada.