Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Em São João da Ponte, foto de jiboia com mais de 5 metros repercute nas redes sociais

Norte de Minas – Em São João da Ponte, foto de jiboia com mais de 5 metros repercute nas redes sociais

Norte de Minas – Em São João da Ponte, foto de jiboia com mais de 5 metros repercute nas redes sociais

A imagem de uma cobra enorme à beira de uma estrada no povoado de Santa Rita, na zona rural de São João da Ponte, no Norte de Minas, repercutiu nas redes sociais neste feriado. O réptil teria sido encontrado por moradores “descansando em uma árvore”, como relata a postagem do Facebook.

Cobra teria sido achada em estrada para povoado de Santa Rita
Cobra teria sido achada em estrada para povoado de Santa Rita

 

A foto começou a circular na internet na quinta-feira. As Polícias Militar e Florestal e o Corpo de Bombeiros também receberam a imagem por Whatsapp e outras redes sociais, mas informaram que não foram acionados para atender a ocorrência. Segundo o sargento Veloso, da 13ª Companhia, de São João da Ponte, a informação parece verídica pelas características da estrada de Santa Rita, registrada na fotografia. “Se for verdadeira, a população deve ter resolvido a situação sozinha, sem acionar o socorro”, afirmou Veloso.

Pela postagem no Facebook e outras redes sociais, tratava-se de uma jiboia com mais de 5 metros de comprimento e coloração preta e alaranjada. “Pelo tamanho, está mais para uma sucuri”, disse outro policial, que não se identificou. A postagem cita ainda que, posteriormente, a cobra foi solta em local com menos movimento e mais vegetação.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).