Últimas Notícias

Futuro incerto de Mano Menezes no Cruzeiro

Futuro incerto de Mano Menezes no Cruzeiro

Faltam apenas 11 rodadas para o fim do Brasileiro e dois meses e meio para terminar 2017, mas o Cruzeiro já está preocupada com a próxima temporada e a pauta principal do time Celeste é o técnico Mano Menezes, que tem contrato até o fim do ano e até o momento a permanência dele é incerta.

Futuro incerto de Mano Menezes no Cruzeiro
Futuro incerto de Mano Menezes no Cruzeiro

A diretoria já está se movimentando e reuniu com o técnico na última sexta-feira (13), mas nada foi resolvido e outra reunião deve ser feita nos próximos dias. Enquanto isso, os jogadores, votam para a permanência do Mano e atribuem a ele a melhora do time.

Toda a história de possível saída do Menezes ganhou força na sexta-feira com a demissão de Cuca no Palmeiras.  O presidente do Verdão se pronunciou no sábado (14) e tentou não citar sobre a chegada de Mano.  Ele disse que sobre o técnico irá tratar em outro momento e insistiu no nome de Alberto Valentim, até então. Mas muitos não acreditam nessa história.

Se o time celeste quiser que Mano Menezes fique no time, precisará apresentar um projeto vencedor, conforme solicitação do técnico que fatura atualmente R$500 mil mensais e diz que a questão vai além do salário que ele quer um projeto e elenco forte para 2018.