Vaga no Bolso

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Mais Seções » Famosos » Ao lado de PMs com fuzis, Madonna posta foto em morro carioca

Ao lado de PMs com fuzis, Madonna posta foto em morro carioca

Ao lado de PMs com fuzis, Madonna posta foto em morro carioca

A cantora norte-americana Madonna, em visita ao Rio de Janeiro, postou na tarde desta quarta-feira, 25, na rede social Instagram, uma foto em que aparece ao lado de policiais militares armados com fuzis no Morro da Providência, no centro da capital fluminense. Ela visitava uma associação comunitária no morro.
Ao lado de PMs com fuzis, Madonna posta foto em morro carioca
Ao lado de PMs com fuzis, Madonna posta foto em morro carioca

 

A foto gerou tanto comentários elogiosos à cantora quanto críticas a sua visita a uma “zona de guerra”, segundo os textos publicados por seus seguidores.

O jornal “O Estado de S. Paulo” tentou contato com a comunicação social da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro para comentar a foto, mas não obteve retorno.

A cantora já havia sido fotografada neste semana ajoelhada aos pés do cantor baiano Caetano Veloso.

Tried to give me a ticket on my way to the Moon! ? @casaamarelaprovidencia [email protected]

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *