Casa das Apostas Online Betway

PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINAS

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Lollapalooza 2018 – Pearl Jam anunciado como uma das principais atrações do festival

Lollapalooza 2018 – Pearl Jam anunciado como uma das principais atrações do festival

Lollapalooza 2018 – Pearl Jam anunciado como uma das principais atrações do festival

Depois de ser anunciado como uma das principais atrações do festival Lollapalooza de 2018, o grupo Pearl Jam ganhou, também, um show solo fora do festival, no Rio de Janeiro.

Lollapalooza 2018 - Pearl Jam anunciado como uma das principais atrações do festival
Lollapalooza 2018 – Pearl Jam anunciado como uma das principais atrações do festival

 

Com show de abertura de Royal Blood, a banda liderada por Eddie Vedder vai se apresentar no estádio do Maracanã, em 21 de março de 2018. No Lolla, em São Paulo, o grupo encerra a noite de sábado, 24 de março.

A venda dos ingressos para o show do Rio começa já em novembro. Nos dias 6 e 7, o fã-clube oficial contará com pré-venda exclusiva. Nos dias 8 e 9, é a vez da pré-venda para usuários do cartão Elo No dia 10 de novembro, será aberta a venda para o público geral, a partir das 8 horas pela internet e às 12 horas na bilheteria oficial e pontos de venda no Brasil.

O Pearl Jam retorna ao Rio de Janeiro depois de uma apresentação para mais de 60 mil pessoas no próprio Maracanã em 2015. O mais recente álbum de estúdio foi o Lightning Bolt, lançado em outubro de 2013. Desde então, o Pearl Jam lançou, em 2016, o documentário Let’s Play Two e o álbum de trilha sonora.

Ingressos para o show no Maracanã e para o Lollapalooza podem ser adquiridos pela internet por meio do site ticketsforfun.com br.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *