Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Mais Seções » Famosos » Livro escrito por Bolaños revela que Seu Madruga é o pai de Chaves

Livro escrito por Bolaños revela que Seu Madruga é o pai de Chaves

Livro escrito por Bolaños revela que Seu Madruga é o pai de Chaves

As teorias criadas pelos fãs da série Chaves estavam corretas. Seu madrugada é o pai do personagem-título. A revelação consta no livro “El Diario del Chavo” (O Diário de Chaves) assinado pelo próprio protagonista Roberto Gómez Bolaños.

Em roteiro do episódio final da série, que não foi gravado, Seu Madruga faria a revelação para o professor Girafales
Em roteiro do episódio final da série, que não foi gravado, Seu Madruga faria a revelação para o professor Girafales

 

No livro, Bolaños narra o roteiro do final que imaginou para a série, que seria dividido em dois episódios. No primeiro, Seu Madruga revela ao professor Girafales que conheceu a mãe de Chaves e teve um curto romance com ela.

Já no episódio que fecharia a série, o Senhor Barriga expulsaria Seu Madruga da vila. Mas antes da despedida de Seu Madruga, o professor Girafales revelaria a todos a identidade do pai de Chaves.

A obra conta que os dois episódios nunca foram gravados por conflitos internos da produção.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *