Últimas Notícias

Vôlei – Montes Claros Vôlei encara Corinthians neste sábado (4)

Vôlei – Montes Claros Vôlei encara Corinthians neste sábado (4)

O MONTES CLAROS VÔLEI embarca nesta sexta-feira para São Paulo, onde irá enfrentar a forte equipe do Corinthians/Guarulhos, no ginásio Ponte Grande, em Guarulhos, no próximo sábado, às 11h, com transmissão ao vivo do Canal SporTV.

Vôlei - Montes Claros Vôlei encara Corinthians neste sábado (4)
Vôlei – Montes Claros Vôlei encara Corinthians neste sábado (4)

 

Na semana que antecede a esta partida, o técnico interino Sérgio Luís Cunha focou o seu trabalho em cima do que tem assistido nos vídeos do Corinthians, bem como nas características dos jogadores adversários.

“Em todos os treinamentos desta semana, focamos na distribuição do levantador e nas características dos atacantes do Corinthians. Os treinamentos técnicos como saque e recepção foram exaustivamente repetidos para que sejamos pegos de surpresa na casa do adversário, que tem um excelente time”, disse o técnico.

MONTES CLAROS e Corinthias têm campanhas parecidas na Superliga Masculina de Vôlei. Enquanto o Pequi Atômico ocupa a 8ª posição na tabela com 3 pontos conquistados em 3 jogos (1 vitória e 2 derrotas), o time mandante está na 9ª colocação na tabela com 2 pontos conquistados em 3 partidas (1 vitória e 2 derrotas).

A diferença entre os dois é que o MOC VÔLEI tem 4 sets vencidos e 7 perdidos. Já o Corinthians tem 5 sets vencidos e 8 perdidos. “Estamos trabalhando para não errar como erramos contra o Minas, em que tivemos todas as chances de sair de Belo Horizonte com os 3 pontos, mas não soubemos aproveitar e deixamos a vitória escapar nos detalhes que são extremamente importantes no final dos sets”, destacou o treinador.

MONTES CLAROS VÔLEI vem de uma derrota de virada para o Minas Tênis Clube (MTC) no último sábado (28) por 3 sets a 1, com parciais de 20/25; 27/25, 25/22 e 26/24.

Já o Corinthians vem de uma derrota no domingo (29), para o Sesc/RJ, que na Jeunesse Arena, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro/ RJ, por 3 sets a 1 com parciais de 25/16, 21/25, 25/21 e 25/21.