Semana Global do Empreendedorismo - CLIQUE AQUI

Últimas Notícias
Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Minas Gerais » MG – Dez pessoas morreram nas estradas que cortam Minas neste início de feriado prolongado

MG – Dez pessoas morreram nas estradas que cortam Minas neste início de feriado prolongado

MG – Dez pessoas morreram nas estradas que cortam Minas neste início de feriado prolongado

Já são 10 o número de mortos nas estradas em Minas Gerais nesse feriado prolongado de Finados.

Em apenas um acidente, cinco pessoas morrem carbonizadas após veículos pegarem fogo na BR-381
Em apenas um acidente, cinco pessoas morrem carbonizadas após veículos pegarem fogo na BR-381

 

No início da manhã, uma pessoa morreu em um acidente envolvendo três veículos na BR-262, em Ibiá, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, ao tentar uma ultrapassagem, um Gol bateu no para-choque de um caminhão, rodou na pista e bateu de frente com outro veículo de carga, que vinha no sentido contrário. Um Kia que vinha logo atrás do caminhão também foi atingido pelo Gol e o motorista morreu na hora.

Na noite dessa quarta-feira (1º), três pessoas morreram também na BR-381. Um carro de passeio e uma carreta bateram de frente, perto da cidade de João Monlevade, na região Central de Minas.

No mesmo dia, outras cinco pessoas morreram carbonizadas ainda na BR-381, em um acidente em Timóteo, na região do Vale do Rio Doce.

Trânsito complicado

Na manhã de hoje vários problemas de retenção e acidentes foram registrados nas estradas de Minas Gerais. Em Belo Oriente, na BR-381, um ônibus que levava estudantes da PUC para uma excursão saiu da estrada e tombou próximo à Cenibra.

Em Lavras, na BR 381, no km 699, ocorreu uma interdição total no sentindo norte, em direção a Belo Horizonte, em pista dupla, em virtude do tombamento de um caminhão. A carga de frango congelada ficou espalhada na pista. Foram quase doze horas de congestionamento, que chegou a 14 km no sentido Belo Horizonte. Por volta das 20h, o trânsito estava completamente liberado, segundo a PRF.

Também ocorreram retenções próximo ao trevo de Caeté, por causa de obras.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *