Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Montes Claros – Deputada Federal Raquel Muniz é xingada durante visita ao cemitério no dia de Finados

Montes Claros – Deputada Federal Raquel Muniz é xingada durante visita ao cemitério no dia de Finados

No dia de ontem (02/11/2017), Dia de Finados,  durante visita ao cemitério, a Deputada Federal Raquel Muniz, foi xingada por uma mulher, dizendo que a mesma erá uma “Mulher Suja”.

Montes Claros - Deputada Federal Raquel Muniz é xingada durante visita ao cemitério no dia de Finados
Montes Claros – Deputada Federal Raquel Muniz é xingada durante visita ao cemitério no dia de Finados

 

A mulher foi até onde se encontravam a Deputada Federal Raquel Muniz e seu esposo o Ex-prefeito de Montes Claros Ruy Muniz, e a chamou de “Mulher Suja“, fazendo referencia ao voto em favor do arquivamento da segunda denuncia contra o presidente da República Michel Temer.

Assista ao vídeo, no momento que a mulher chama de suja a Deputada Federal Raquel Muniz.

 

 

Nas redes sócias a deputada deu sua versão do fato :

“Boa noite meus amigos e minhas amigas, acabei de ver o vídeo de uma senhora usando palavras grosseiras contra mim no cemitério. Eu e Ruy estranhamos o fato dela e de uma outra pessoa com celular estarem nos seguindo o tempo todo.

A cada momento que éramos parados e abraçados pelas pessoas, elas ficavam ao longe, espreitando. Até acenei, mas viraram o rosto. De repente, vejo o meu nome e o de Ruy sendo gritado. Quando virei as costas para ver o que estava acontecendo, as duas sumiram.

Ninguém que presenciou a cena entendeu nada

Eu e Ruy teríamos tido o maior prazer de conversar com as duas, explicar que divergências políticas são normais e fazem parte da Democracia, os protestos também. Só que as agressões são desnecessárias, sobretudo em um cemitério. Finados é um dia em que as pessoas estão mais sensíveis, saudosas e até mesmo tristes. Era preciso respeitar este momento.

Eu fui chamada de suja. Confesso que jamais esperaria ouvir isso dela, justamente porque sei que a senhora que aparece no vídeo é uma mulher de bom coração. Ela se chama Zenaide e tem um trabalho muito bonito de ajuda ao próximo.

Dona Zenaide recolhe frutas, legumes e verduras doadas e distribui para famílias carentes da cidade. Uma atitude tão nobre que não condiz com o que vimos no vídeo. Por isso, peço aos meus amigos, amigas e todos que gostam de mim para não desrespeitá-la. Jamais!

Por falar em boas ações, que lindo foi a iniciativa de jovens evangélicos em receber as pessoas no Cemitério Jardim da Esperança com abraços. Tão novos e já servem de exemplo para os mais velhos. Gostei muito do carinho que também ganhei dos Vicentinos, no cemitério antigo.

Muito obrigada, pessoal.”

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.