Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Deputada Federal Raquel Muniz é xingada durante visita ao cemitério no dia de Finados

Montes Claros – Deputada Federal Raquel Muniz é xingada durante visita ao cemitério no dia de Finados

Montes Claros – Deputada Federal Raquel Muniz é xingada durante visita ao cemitério no dia de Finados

No dia de ontem (02/11/2017), Dia de Finados,  durante visita ao cemitério, a Deputada Federal Raquel Muniz, foi xingada por uma mulher, dizendo que a mesma erá uma “Mulher Suja”.

Montes Claros - Deputada Federal Raquel Muniz é xingada durante visita ao cemitério no dia de Finados
Montes Claros – Deputada Federal Raquel Muniz é xingada durante visita ao cemitério no dia de Finados

 

A mulher foi até onde se encontravam a Deputada Federal Raquel Muniz e seu esposo o Ex-prefeito de Montes Claros Ruy Muniz, e a chamou de “Mulher Suja“, fazendo referencia ao voto em favor do arquivamento da segunda denuncia contra o presidente da República Michel Temer.

Assista ao vídeo, no momento que a mulher chama de suja a Deputada Federal Raquel Muniz.

 

 

Nas redes sócias a deputada deu sua versão do fato :

“Boa noite meus amigos e minhas amigas, acabei de ver o vídeo de uma senhora usando palavras grosseiras contra mim no cemitério. Eu e Ruy estranhamos o fato dela e de uma outra pessoa com celular estarem nos seguindo o tempo todo.

A cada momento que éramos parados e abraçados pelas pessoas, elas ficavam ao longe, espreitando. Até acenei, mas viraram o rosto. De repente, vejo o meu nome e o de Ruy sendo gritado. Quando virei as costas para ver o que estava acontecendo, as duas sumiram.

Ninguém que presenciou a cena entendeu nada

Eu e Ruy teríamos tido o maior prazer de conversar com as duas, explicar que divergências políticas são normais e fazem parte da Democracia, os protestos também. Só que as agressões são desnecessárias, sobretudo em um cemitério. Finados é um dia em que as pessoas estão mais sensíveis, saudosas e até mesmo tristes. Era preciso respeitar este momento.

Eu fui chamada de suja. Confesso que jamais esperaria ouvir isso dela, justamente porque sei que a senhora que aparece no vídeo é uma mulher de bom coração. Ela se chama Zenaide e tem um trabalho muito bonito de ajuda ao próximo.

Dona Zenaide recolhe frutas, legumes e verduras doadas e distribui para famílias carentes da cidade. Uma atitude tão nobre que não condiz com o que vimos no vídeo. Por isso, peço aos meus amigos, amigas e todos que gostam de mim para não desrespeitá-la. Jamais!

Por falar em boas ações, que lindo foi a iniciativa de jovens evangélicos em receber as pessoas no Cemitério Jardim da Esperança com abraços. Tão novos e já servem de exemplo para os mais velhos. Gostei muito do carinho que também ganhei dos Vicentinos, no cemitério antigo.

Muito obrigada, pessoal.”

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *