Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Mais Seções » Curiosidades » Mulher é presa por andar a cavalo bêbada

Mulher é presa por andar a cavalo bêbada

Mulher é presa por andar a cavalo bêbada

Nunca é uma boa ideia dirigir em estado de embriaguez qualquer que seja o veículo, como constatou a americana Donna Byrne, de 53 anos, que foi presa no centro da Flórida por “conduzir um cavalo, sob efeito do álcool” – informou hoje o xerife do condado de Polk.

Mulher é presa por andar a cavalo bêbada
Mulher é presa por andar a cavalo bêbada

 

Donna também foi acusada de negligência em relação ao animal, por não lhe fornecer proteção adequada. O cavalo corria o risco de ser ferido, ou até morto, porque a intrépida senhora montava o animal no meio da rua.

Segundo o boletim policial, Donna cheirava a álcool ao ser detida, depois que um pedestre a denunciou por parecer confusa.

“A senhora Byrne obviamente não estava em condições de estar na via. Não apenas pôs ela e o cavalo em risco, como qualquer um que estivesse dirigindo na rua, onde normalmente tem muito trânsito”, afirmou o xerife Grady Judd.

O cavalo foi enviado para um centro de controle de animais do gabinete do xerife do condado de Polk.

Leia Também

Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões hoje; prêmio não acumula

Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões hoje; prêmio não acumula

* Por: Jornal Montes Claros - 23 de junho de 2018. Quina de São João …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *