Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

Curso Instalador Energia Solar

MG – Policia Civil vai fazer reconstituição da morte da jovem bióloga que combinou carona

MG – Policia Civil vai fazer reconstituição de morte da jovem bióloga que combinou carona

A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou,  que vai fazer a reconstituição do assassinato da jovem Kelly Cristina Cadamuro, de 22 anos, ainda nesta semana. O dia não foi definido, mas a expectativa é que seja entre segunda (6) e quarta-feira (8).

A bióloga Kelly Cristina Camaduro, de 22 anos
A bióloga Kelly Cristina Camaduro, de 22 anos

 

A radiologista Kelly foi morta na noite da última quinta-feira (2), depois de combinar pelo aplicativo WhatsApp uma carona com um casal de São José Rio Preto, no interior paulista. Ela ia visitar o namorado, um engenheiro civil, em Itabagipe, no Triângulo Mineiro, e postou a viagem no grupo. Um casal se ofereceu para dividir a despesa, mas só apareceu o homem.

Durante o percurso, ela falou com o namorado, por mensagem, quando parou para abastecer o carro, em um posto da Rodovia Transbrasiliana (BR-153). Minutos depois, câmeras instaladas em uma praça de pedágio registraram a passagem do carro dirigido pela jovem no sentido da cidade mineira e, algum tempo depois, retornando em sentido contrário, com um homem ao volante.

O veículo foi achado sem as rodas, som e equipamentos, em uma estrada rural entre Rio Preto e Mirassol. E o corpo da jovem estava seminu,com as mãos amarradas, marcas de estrangulamento, com a cabeça mergulhada em um córrego. A calça que usava foi achada a três quilômetros do local. A perícia vai indicar se ela sofreu violência sexual.

Presos

Na sexta-feira (3), a polícia prendeu Jonathan Pereira do Prado, que confessou ter entrado no grupo de caronas com a intenção de roubar a jovem. Ele estava foragido de uma unidade prisional desde março deste ano.

Outro suspeito, Luis Cunha, teria ajudado matar a jovem e o terceiro, Daniel Teodoro da Silva, comprou o celular e outros objetos roubados dela. Os três foram presos durante a madrugada, em bairros distintos de São José do Rio Preto, e já tinham passagens por roubos.

 

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *