Últimas Notícias

Montes Claros Vôlei busca reabilitação contra Campinas

Montes Claros Vôlei busca reabilitação contra Campinas

O MONTES CLAROS VÔLEI volta a se encontrar com a sua torcida depois de dois jogos difíceis fora de casa pela Superliga Masculino na Vôlei.

Montes Claros Vôlei busca reabilitação contra Campinas
Montes Claros Vôlei busca reabilitação contra Campinas

 

Na terceira rodada, o time comandado pelo técnico interino Sérgio Luís Cunha foi até a Arena Minas, na Capital Mineira e enfrentou o Minas Tênis Clube (MTC). Na quarta rodada foi até Guarulhos/SP, e encarou o Corinthians/Guarulhos, na Ponte Grande. Nas duas partidas, o Pequi Atômico não conseguiu a vitória.

Porém, contra o Vôlei Renata/Campinas, na noite desta quarta-feira, às 20h, o MOC VÔLEI espera contar com o apoio da sua equipe para voltar a vencer e somar mais três pontos na tabela de classificação da Superliga 2017/2018.

Moc ocupa a nona posição na tabela, com 4 pontos em 4 jogos, sendo 3 derrotas e 1 vitória. Foram 6 sets vencidos e 10 perdidos. Já o Campinas ocupa a sexta posição com 6 pontos em 4 jogos, sendo 2 vitórias e 2 derrotas. Foram 6 sets vencidos e 6 perdidos.

“”Estamos treinando duro para enfrentar um time experiente. Mas, da mesma maneira que jogamos de igual para igual contra equipes como Minas, Cruzeiro e o próprio Corinthians, enfrentar o Campinas também será uma tarefa importante para nossos atletas. Junto com a torcida, faremos sim, uma excelente partida em casa, diante da nossa torcida”, diz o técnico Sérgio Cunha.

Os ingressos antecipados custam R$ 5,00 e já estão à venda na loja da Líder Notebooks do Montes Claros Shopping e na Matriz da Drogaria Minas Brasil.

Também podem ser adquiridos na portaria do Ginásio Tancredo Neves, duas horas antes da partida, porém o valor será de 10 reais (inteira) e 5 reais (meia). Outras informações, ligue: (38) 3224-5469 ou em nosso site:www.montesclarosvolei.com.br

Sócio Torcedor

Para os apaixonados pelo voleibol e pelo MOC VÔLEI, a diretoria facilitou ainda mais para quem deseja ter o Cartão Fidelidade Sócio Torcedor. Agora, ele pode ser adquirido em até 6 parcelas de R$ 20,00 no carnê ou cartão de crédito.

Com ele, os torcedores do Pequi Atômico terão acesso diferenciado ao ginásio Tancredo Neves nos dias dos jogos, além de participar de sorteios e brindes exclusivos da equipe.

Para adquirir um Cartão Fidelidade Sócio Torcedor, basta procurar o escritório do MONTES CLAROS VÔLEI, dentro do Montes Claros Shopping, ao lado da Loja C&A. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (38) 3224-5469.