Inicio » Emprego » MRS abre vagas para Curso de Formação para Auxiliar de Maquinista

MRS abre vagas para Curso de Formação para Auxiliar de Maquinista

MRS abre vagas para Curso de Formação para Auxiliar de Maquinista

Você conhece alguém que gostaria de ser Maquinista?

MRS abre vagas para Curso de Formação para Auxiliar de Maquinista
MRS abre vagas para Curso de Formação para Auxiliar de Maquinista

 

A MRS abriu, em parceria com o Senai, inscrições para o processo seletivo destinado ao Curso de Formação de Operador Ferroviário: Auxiliar de Maquinista. O curso será oferecido para residentes de cidades de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. Para conferir as cidades que possuem vagas e os prazos de inscrição, acesse a página Trabalhe Conosco, no site da MRS. Informe-se sobre o processo e divulgue as oportunidades, as inscrições são gratuitas: https://www.mrs.com.br/trabalhe-conosco/

Podem participar do processo candidatos com mais de 18 anos, que tenham Ensino Médio completo, conhecimento em informática e residência fixa em uma das localidades. Damos prioridade a pessoas com deficiência.

Etapas seletivas:

– Análise curricular e de requisitos;
– Provas (português, matemática e redação);
– Avaliação psicológica;
– Dinâmica e entrevista individual; e
– Exames médicos.

Obs.: Todas as etapas seletivas serão eliminatórias.

Os candidatos selecionados irão participar de um curso, oferecido gratuitamente através de uma parceira com o Senai, com finalidade de capacitar o aluno para exercer as funções inerentes ao cargo.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *