Inicio » Mais Seções » Famosos » Vídeo – William Waack, apresentador da Globo, é acusado de racismo

Vídeo – William Waack, apresentador da Globo, é acusado de racismo

Vídeo – William Waack, apresentador da Globo, é acusado de racismo

O jornalista e apresentador do Jornal da Globo, William Waack, está sendo acusado de racismo, após circulação de um vídeo nas redes sociais.

Internautas consideram que frase de Waack foi racista
Internautas consideram que frase de Waack foi racista

 

O jornalista está ao lado de um entrevistado, poucos minutos de entrar no ar, em frente à Casa Branca, nos Estados Unidos. Na rua, um motorista começa a buzinar o carro por alguns segundos, o que irrita o jornalista. “Está buzinando por que, seu m… do c…?”, diz o Waack.

Na sequência da gravação, ele se vira para o entrevista e e diz algo parecido como “é preto, é coisa de preto”. O entrevistado ri e o jornalista completa com um “com certeza”.

Veja o vídeo abaixo: 

 

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *