Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Norte de Minas » AMM nos Municípios chega a Catuti, região Norte de Minas Gerais, nesta sexta-feira (17)

AMM nos Municípios chega a Catuti, região Norte de Minas Gerais, nesta sexta-feira (17)

AMM nos Municípios chega a Catuti, região Norte de Minas Gerais, nesta sexta-feira (17)

Catuti, na região Norte de Minas Gerais, será a nona e penúltima cidade a receber o projeto de interiorização “AMM nos Municípios – Encontro nas Macrorregiões” em 2017, no dia 17 de novembro.  Gestores, servidores públicos, parlamentares e interessados podem participar de um dia de discussão política local e conhecimento sobre os principais aspectos da administração pública.

 

 

Por meio deste projeto idealizado pela Associação Mineira de Municípios (AMM), os gestores e servidores públicos das cidades do interior de Minas Gerais – que nem sempre podem estar na sede em Belo Horizonte – têm a oportunidade de participar das atividades da Associação para reivindicarem ações e, juntos, buscarem soluções e mais desenvolvimento, principalmente aos pequenos municípios. “Queremos um movimento de capacitação dos gestores locais, e de interlocução e união dos agentes políticos na construção de um municipalismo mais forte”, explica o presidente da AMM e prefeito de Moema, Julvan Lacerda.

Além do debate que reúne gestores municipais e autoridades do cenário político estadual, o “AMM nos Municípios – Encontros nas Macrorregiões” também conta com palestras de especialistas em gestão pública para qualificação e capacitação dos participantes. “A administração pública está em constante evolução e sofre mudanças diariamente, feita em Brasília e longe da nossa realidade. Precisamos de capacitação dos nossos servidores para não incorrer em irregularidades”, enfatiza Julvan Lacerda.

O projeto tem como parceiros o Crea-Minas, Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG), Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP-MG), o Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG), o Governo do Estado de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Cidades e de Integração Regional (Secir/Subsecretaria de Integração Regional) e da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), o COSEMS MG, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), e apoio institucional da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais (ALMG), da Confederação Nacional de Municípios (CNM), da Rede Minas de Televisão e das Associações Microrregionais da região.

Clique aqui para acessar a programação completa.

Confira as fotos dos eventos na galeria de imagens do portal da AMM, clicando aqui.

Serviço: AMM nos Municípios – Encontro em Catuti 

Data: 17 de novembro

Horário: 8h

Local: Rua C, Nº 100 – Centro – Catuti/MG Ref.: Próximo ao Estádio Municipal.

Leia Também

Em Montes Claros, população deve ficar alerta para combater os focos do mosquito por ter alto risco de epidemia

Em Montes Claros, população deve ficar alerta para combater os focos do mosquito por ter alto risco de epidemia

* Por: Jornal Montes Claros - 20 de junho de 2018. Em Montes Claros, população …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *