Inicio » Últimas » MG – Dono de bar não gosta de companhia de burro e mata cliente

MG – Dono de bar não gosta de companhia de burro e mata cliente

MG – Dono de bar não gosta de companhia de burro e mata cliente

Era para ter sido apenas mais uma noite comum no distrito de Jequeri, na Zona da Mata, mas um crime inusitado movimentou a noite do local.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

 

Um homem, de 51 anos, teria ido a um bar da região usando um burro como “meio de transporte”, porém, o dono do estabelecimento, de 37 anos, se ofendeu com a presença do animal.

De acordo com a Polícia Militar da cidade, testemunhas que estavam no bar disseram que, quando o homem chegou montado no burro, o proprietário, com um taco de sinuca em mãos teria dito “você não vem fazer gracinha na frente do meu bar, não”.

Ainda, segundo o que testemunhas disseram à PM, o homem desceu do animal, entrou no bar e lá dentro os dois teria começado uma discussão. Na briga, o dono do bar teria agredido o homem com uma facada no tórax. Apesar de ter sido socorrido, o homem não resistiu ao ferimento e morreu.

Conforme a PM, o agressor, depois da briga, teria ido até em casa, informado à mulher o acontecido e fugido do local. Até o momento, o dono do bar não foi localizado.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).