Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Minas Gerais » MG – Hemominas presta homenagem aos doadores de sangue fidelizados

MG – Hemominas presta homenagem aos doadores de sangue fidelizados

MG – Hemominas presta homenagem aos doadores de sangue fidelizados

Em comemoração ao Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue, celebrado em 25 de novembro, a Fundação Hemominas promove, nesta quarta-feira (22/11), em Belo Horizonte, a solenidade estadual de diplomação dos doadores de sangue fidelizados.

MG - Hemominas presta homenagem aos doadores de sangue fidelizados
MG – Hemominas presta homenagem aos doadores de sangue fidelizados

 

Na cerimônia, que terá a presença de autoridades da Fundação Hemominas e do estado de Minas Gerais, serão homenageados 232 doadores de sangue fidelizados do Hemocentro de Belo Horizonte (HBH) nas categorias Prata, Ouro, Diamante e pós-Diamante, além de empresas e entidades parceiras da instituição na causa da doação de sangue.

Os doadores pós-Diamante são aqueles que foram diplomados como doadores Diamante, ou seja, completaram 50 doações de sangue na unidade e continuam doando sangue.

Nesta data, serão diplomados os doadores que completaram 50 doações de sangue em 2016, e aqueles que atingiram esta marca em 2017.

O evento será realizado a partir das 19h30, no Hotel Dayrell – Rua Espírito Santo, 901 / Centro. 

Solenidade oficial

Desde 1991, a Fundação Hemominas homenageia os doadores de sangue com a entrega de diplomas, de acordo com o número de doações realizadas. De 10 a 14 doações, o doador recebe o diploma Azul; de 15 a 24 doações, o diploma Bronze; de 25 a 34 doações, o diploma Prata; 35 a 49 doações, o diploma Ouro; com 50 doações, o diploma Diamante; e com mais de 50 doações, o doador é contemplado com o diploma pós-Diamante. Em 2007, iniciou-se o ciclo itinerante do evento, com o objetivo de valorizar os doadores locais, bem como o trabalho as unidades de coleta de sangue que integram a rede Hemominas no estado.

Unidades da rede

Durante a Semana do Doador (20 a 25/11), as unidades da rede também promovem ações comemorativas alusivas à data. Saiba a programação de cada uma delas:

Belo Horizonte

Divinópolis

Governador Valadares

Juiz de Fora

Manhuaçu

Patos de Minas

Ponte Nova

Pouso Alegre

Uberaba

Uberlândia

Leia Também

Carreta Brahma chega ao norte de Minas para animar galera antes da Expomontes

Carreta Brahma chega ao norte de Minas para animar galera antes da Expomontes

* Por: Jornal Montes Claros - 20 de junho de 2018. Carreta Brahma chega ao …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *