Publicidade

Inicio » Mais Seções » Entretenimento » TV – ‘House of Cards’ volta sem Kevin Spacey

TV – ‘House of Cards’ volta sem Kevin Spacey

TV – ‘House of Cards’ volta sem Kevin Spacey

As gravações da sexta e última temporada de “House of cards” serão retomadas no início de 2018, sem a presença de Kevin Spacey, confirmou a Netflix, nesta segunda (4). “Estamos empolgados por trazer um desfecho aos fãs”, disse o chefe de conteúdo da empresa, Ted Sarandos.

Robin Wright e Kevin Spacey em 'House of Cards' (Foto: Divulgação/Netflix)
Robin Wright e Kevin Spacey em ‘House of Cards’ (Foto: Divulgação/Netflix)

 

A nova temporada terá apenas oito episódios, em vez dos 13 capítulos originalmente previstos, e terá como protagonista a atriz Robin Wright no papel de Claire Underwood (foto), agora como presidente dos Estados Unidos.

As gravações estavam suspensas desde novembro, após surgirem denúncias de assédio sexual contra Kevin Spacey. No último dia 26, um novo anúncio informou que o hiato tinha sido estendido até, pelo menos, 8 de dezembro. O posicionamento dessa segunda-feira confirma que as filmagens serão retomadas somente em 2018, embora uma data específica não tenha sido revelada.

Antes das denúncias, dois episódios já haviam sido rodados. Os roteiristas precisaram reescrever a trama para acomodar as modificações. Semanas atrás, a Netflix comunicou ter cancelado todos os acordos com Spacey, incluindo o lançamento do longa-metragem “Gore”, estrelado por ele.

Leia Também

Acesse agora as promoções de passagens de aéreas nos voos de Montes Claros para SP e Porto Seguro

* Por: da redação - 21 de setembro de 2018. Nesta sexta-feria (21/09) é possível …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *