Inicio » Montes Claros » Montes Claros Vôlei encara Maringá nesta quarta-feira

Montes Claros Vôlei encara Maringá nesta quarta-feira

Montes Claros Vôlei encara Maringá nesta quarta-feira

O MONTES CLAROS VÔLEI já está em Maringá, onde enfrenta na noite desta quarta-feira (06.12), a equipe local Copel Telecom/Maringá pela 10ª e antepenúltima rodada do turno da Superliga Masculina de Vôlei.

Montes Claros Vôlei encara Maringá nesta quarta-feira
Montes Claros Vôlei encara Maringá nesta quarta-feira

 

A partida será às 19h30min, no ginásio Chico Neto no Paraná, com transmissão ao vivo pelo Canal SporTV. O time adversário tem jogadores que já defenderam a Seleção Brasileira como o levantador Ricardinho e Thiago Alves, sob o comando do técnico Renato Lúcio Soares.

Pelo lado do Pequi Atômico, o levantador Sandro e o líbero Alan, também já vestiram e defenderam as cores do Brasil em quadra. O comando é do técnico efetivado, Sérgio Luís Cunha.

O Maringá ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação com 9 jogos e nenhuma vitória. É a única equipe que não venceu uma partida na Superliga até agora. Tem apenas 2 pontos com 6 sets vencidos e 27 perdidos.

Já o MONTES CLAROS VÔLEI aparece em 10º na tabela, também com 9 jogos, sendo 1 vitória e 8 derrotas. Foram 10 sets vencidos e 25 perdidos até a última rodada.

“Estamos confiantes que faremos uma boa apresentação em Maringá e vamos, sim, em busca da vitória. Jogar na casa deles não é tarefa fácil, pois têm uma torcida bastante animada e que dá força à equipe mesmo nos momentos difíceis. Esse será um fator que vamos precisar superar com calma, bastando para isso, focar e nos dedicarmos ao máximo dentro de quadra”, destacou o técnico Sérvio Cunha.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *