Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Montes Claros » Montes Claros Vôlei encara Maringá nesta quarta-feira

Montes Claros Vôlei encara Maringá nesta quarta-feira

Montes Claros Vôlei encara Maringá nesta quarta-feira

O MONTES CLAROS VÔLEI já está em Maringá, onde enfrenta na noite desta quarta-feira (06.12), a equipe local Copel Telecom/Maringá pela 10ª e antepenúltima rodada do turno da Superliga Masculina de Vôlei.

Montes Claros Vôlei encara Maringá nesta quarta-feira
Montes Claros Vôlei encara Maringá nesta quarta-feira

 

A partida será às 19h30min, no ginásio Chico Neto no Paraná, com transmissão ao vivo pelo Canal SporTV. O time adversário tem jogadores que já defenderam a Seleção Brasileira como o levantador Ricardinho e Thiago Alves, sob o comando do técnico Renato Lúcio Soares.

Pelo lado do Pequi Atômico, o levantador Sandro e o líbero Alan, também já vestiram e defenderam as cores do Brasil em quadra. O comando é do técnico efetivado, Sérgio Luís Cunha.

O Maringá ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação com 9 jogos e nenhuma vitória. É a única equipe que não venceu uma partida na Superliga até agora. Tem apenas 2 pontos com 6 sets vencidos e 27 perdidos.

Já o MONTES CLAROS VÔLEI aparece em 10º na tabela, também com 9 jogos, sendo 1 vitória e 8 derrotas. Foram 10 sets vencidos e 25 perdidos até a última rodada.

“Estamos confiantes que faremos uma boa apresentação em Maringá e vamos, sim, em busca da vitória. Jogar na casa deles não é tarefa fácil, pois têm uma torcida bastante animada e que dá força à equipe mesmo nos momentos difíceis. Esse será um fator que vamos precisar superar com calma, bastando para isso, focar e nos dedicarmos ao máximo dentro de quadra”, destacou o técnico Sérvio Cunha.

Leia Também

Carreta Brahma chega ao norte de Minas para animar galera antes da Expomontes

Carreta Brahma chega ao norte de Minas para animar galera antes da Expomontes

* Por: Jornal Montes Claros - 20 de junho de 2018. Carreta Brahma chega ao …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *