Inicio » Minas Gerais » Sul de Minas » MG – Mulher mata vizinho para vingar morte de ex-companheiro

MG – Mulher mata vizinho para vingar morte de ex-companheiro


Reviewed by:
Rating:
5
On 7 de dezembro de 2017
Last modified:7 de dezembro de 2017

Summary:

MG - Mulher mata vizinho para vingar morte de ex-companheiro

MG – Mulher mata vizinho para vingar morte de ex-companheiro

Uma mulher matou o vizinho, na tarde desta quarta-feira (6), para vingar a morte do ex-companheiro em São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita chamou a vítima e a namorada dele para a casa dela, no bairro João XXIII, e disse que tinha uma entrega para o casal.

MG - Mulher mata vizinho para vingar morte de ex-companheiro
MG – Mulher mata vizinho para vingar morte de ex-companheiro

 

Quando eles chegaram na casa, a suspeita sacou uma arma e atirou contra Ivo Feliz de Assis, de 33 anos e a namorada dele, que conseguiu fugir sem ser atingida. Assis foi atingido por um tiro no ombro e outro na boca. A namorada dele chegou a chamar o socorro, mas a vítima já estava morta.

Ainda de acordo com a polícia, Assis tinha várias passagens por diversos crimes, inclusive no início do ano ele tinha matado o companheiro da mulher que o matou. A suspeita fugiu e ainda não foi encontrada pela Polícia Militar e a arma também não foi apreendida. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *