Inicio » Montes Claros » Montes Claros Vôlei vence Maringá e ainda sonha com G-8 da Superliga

Montes Claros Vôlei vence Maringá e ainda sonha com G-8 da Superliga


Reviewed by:
Rating:
5
On 7 de dezembro de 2017
Last modified:7 de dezembro de 2017

Summary:

Montes Claros Vôlei vence Maringá e ainda sonha com G-8 da Superliga

Montes Claros Vôlei vence Maringá e ainda sonha com G-8 da Superliga

Bom, a primeira parte de um difícil objetivo foi cumprido. Sonhando em entrar no G-8 da Superliga Masculina até o fim deste ano, o Montes Claros foi até Maringá (PR) com duas metas: vencer ou vencer. E, contanto com boa atuação do ponteiro Najari e do oposto Alemão, o Pequi Atômico bateu o Copel Telecom-Maringá, por 3 sets a 0.

Montes Claros Vôlei vence Maringá e ainda sonha com G-8 da Superliga
Montes Claros Vôlei vence Maringá e ainda sonha com G-8 da Superliga

 

Agora, o time do Norte de Minas vai ligar a calculadora e o secador. Nesta quinta-feira (7) vai torcer para o rival JF Vôlei bater o Lebes-Canoas no La Salle, às 19h30. O time gaúcho é o principal rival do MOC pelo oitavo lugar e, caso o JF vença, há a chance de um duelo direto entre gaúchos e mineiros pela última vaga no G-8 no próximo dia 21.

Antes, o Montes Claros precisa conseguir, pela primeira vez, duas vitórias seguidas nesta Superliga. No próximo dia 15, às 21h45, tem duelo contra o Ponta Grossa-Caramuru, no Tancredo Neves.

Segura. Não foi um show de voleibol, mas o que importa são os três pontos conquistados com autoridade. Não bastasse as parciais fáceis –  fechadas em 25/23, 25/19 e 25/23 – excetuando o oposto Alisson, nenhum  dos pontuadores do Maringá chegou a fazer metade dos pontos que a dupla Najari e Alemão fizeram para o MOC.

O oposto, que ganhou a titularidade após os problemas internos com Lorena, têm subido de produção. Nesta quarta, fez 15 pontos e foi o maior pontuado do duelo, junto com Alisson. Já o ponteiro, com 13 acertos, ficou com o troféu Viva Vôlei, de melhor em quadra.

Foi apenas a segunda vitória do Montes Claros nesta Superliga, mas a primeira em que o time do Norte de Minas mostrou autoridade e regularidade. Agora é secar o Canoas.

 

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *