OI TOTAL COM FIBRA
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Plano Plurianual é aprovado pela Câmara Municipal de Montes Claros

Montes Claros – Plano Plurianual é aprovado pela Câmara Municipal de Montes Claros

Montes Claros – Plano Plurianual é aprovado pela Câmara Municipal de Montes Claros

Os vereadores da Câmara Municipal de Montes Claros aprovaram em reunião ordinária nessa terça-feira (12/12), o projeto n°78/2017 que dispõe sobre o Plano Plurianual (PPA) para o período de 2018 a 2021 – nele também constam as emendas impositivas dos parlamentares.

Montes Claros - Plano Plurianual é aprovado pela Câmara Municipal de Montes Claros
Montes Claros – Plano Plurianual é aprovado pela Câmara Municipal de Montes Claros

 

O Plano Plurianual é um instrumento de planejamento governamental que define diretrizes, objetivos e metas da Administração Pública Municipal para as despesas de capital, bem como para programas de duração continuada, com o objetivo de viabilizar a implementação e gestão das políticas públicas. A proposta  n°78/2017 foi aprovada em regime de urgência a pedido de um dos parlamentares da cidade, e inclui as emendas impositivas.

Nelas cada parlamentar tem R$519.554 mil para indiciar projetos ou atividades a serem executadas pelo município. Sendo que, o mínimo de 15% deve ser destinado para saúde, 25% educação e 60% para outros serviços.

Agora o projeto será encaminhado ao Executivo para sanção.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *