Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Bombeiros resgatam vítima de afogamento em Januária

Norte de Minas – Bombeiros resgatam vítima de afogamento em Januária

Norte de Minas – Bombeiros resgatam vítima de afogamento em Januária

O corpo de bombeiros de Januária informa que na tarde desta segunda-feira (11/12), por volta das 13h45, foi acionado no sentido de retirar o corpo de uma vítima de afogamento na ilha denominada Jenipapo, cerca de 5km do município de Itacarambi.

Norte de Minas - Bombeiros resgatam vítima de afogamento em Januária
Norte de Minas – Bombeiros resgatam vítima de afogamento em Januária

 

A solicitação foi feita pelo senhor. João batista de Lacerda, informando que encontrou o corpo preso em uma vegetação aquática ao lado da ilha, apresentando estado avançado de decomposição.

Uma guarnição, da unidade de Januária, deslocou até o local onde foi realizada retirada do corpo da vítima, adulta do sexo masculino, sendo em seguida. passado aos cuidados da funerária de Itacarambi, por orientação da policia civil, na pessoa do perito Alessandro, para encaminhamento IML de Januária.

Vale ressaltar, que existem fortes indícios que o corpo encontrado trata-se do senhor Miguel Souza Ozório Neto, 59 anos, desaparecido nas águas do rio São Francisco desde 07/11/2017.

O IML irá recolher material genético, da vitima e familiares para confirmação.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *