Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Cemig e Servas apresentam espetáculo Música de Brinquedo 2 para as crianças de Janaúba

Norte de Minas – Cemig e Servas apresentam espetáculo Música de Brinquedo 2 para as crianças de Janaúba

Norte de Minas – Cemig e Servas apresentam espetáculo Música de Brinquedo 2 para as crianças de Janaúba

Banda Pato Fu e Grupo Giramundo se apresentam neste domingo (17/12) na Praça Viva Vida, em homenagem aos moradores do município.

Norte de Minas - Cemig e Servas apresentam espetáculo Música de Brinquedo 2 para as crianças de Janaúba
Norte de Minas – Cemig e Servas apresentam espetáculo Música de Brinquedo 2 para as crianças de Janaúba

 

A banda Pato Fu e o Grupo Giramundo vão realizar, no próximo domingo (17/12), o show “Música de Brinquedo 2” em homenagem às crianças e todos os moradores de Janaúba, no Norte de Minas, que sofreram um trauma que sensibilizou o país inteiro. O espetáculo será na Praça Viva Vida, às 19h.

O show conta com a participação, ao vivo, dos bonecos do Giramundo, e é todo realizado com instrumentos de brinquedo, uma contribuição de alegria, paz e cultura para cidade, com a esperança de dias melhores em 2018.

No repertório, canções conhecidas do grande público, como “Severina Xique-Xique” (Genival Lacerda), “Não Se Vá” (Jane e Herondy) e “Palco” (Gilberto Gil), em versões absolutamente inusitadas!

O show é gratuito e aberto a toda a população. Os artistas também abriram mão de seus cachês. A Cemig, apoiadora do projeto “Música de Brinquedo 2”, está organizando e viabilizando a ação em parceria com o Servas – Serviço Voluntário de Assistência Social de Minas Gerais.

Para a realização deste grande evento foi fundamental o apoio da Prefeitura de Janaúba e também do Sesc – Serviço Social do Comércio.

Outras atividades

Antes do show, a cidade será contemplada também com uma programação para toda a família. Haverá a Rua de Lazer, oferecida pelo Sesc, a partir das 13h30, e a Carreta do Papai Noel, da Cemig, às 16h. A ação é um presente para todos os cidadãos de Janaúba, especialmente as crianças.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *