Inicio » Emprego » Seleção abre 51 vagas para cinco áreas em polos de residências multiprofissionais do Hospital Universitário

Seleção abre 51 vagas para cinco áreas em polos de residências multiprofissionais do Hospital Universitário

Seleção abre 51 vagas para cinco áreas em polos de residências multiprofissionais do Hospital Universitário

O Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF), vinculado à Universidade Estadual de Montes Claros, abre seleção para os programas de residência multiprofissional. A oferta total é de 51 vagas em três polos de cidades do Norte de Minas: Montes Claros, Taiobeiras e Pirapora, nas áreas de Obstetrícia, Saúde da Família, Saúde Mental, Saúde da Família e Comunidade e Saúde da Família.

Seleção abre 51 vagas para cinco áreas em polos de residências multiprofissionais do Hospital Universitário
Seleção abre 51 vagas para cinco áreas em polos de residências multiprofissionais do Hospital Universitário

 

Conforme o edital, o processo é organizado pela Comissão de Residência Multiprofissional (Coremu) e pela Comissão Especial de Processos Seletivos (CEPS), da Unimontes. Podem concorrer enfermeiros, odontologistas, psicólogos, farmacêuticos e assistentes sociais.

O prazo de inscrições será entre os dias 22 de dezembro (sexta-feira) e 15 de janeiro de 2018, por intermédio do portal eletrônico www.ceps.unimontes.br. A taxa é de R$ 170,00. A seleção está dividida em duas etapas: prova objetiva de conhecimentos específicos (90 pontos) e análise curricular e de documentos (10 pontos).

Segundo o cronograma, os exames serão aplicados no dia 4 de fevereiro, de 9 às 12 horas, em Montes Claros e Taiobeiras. O resultado final será divulgado no dia 26 de fevereiro.

As vagas estão divididas da seguinte forma: MONTES CLAROS – Residência em Enfermagem em Obstetrícia (4); Residência Multiprofissional em Saúde da Família (12 vagas em Enfermagem; 12 em Odontologia e 4 em Psicologia) e Residência Multiprofissional em Saúde Mental (2 vagas em Enfermagem; 2 em Psicologia e 2 em Serviço Social).

E ainda: TAIOBEIRAS – Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade (3 vagas em Enfermagem; 3 em Farmácia e 3 em Odontologia); PIRAPORA – Residência de Enfermagem em Saúde da Mulher, com ênfase em Saúde da Família (4 vagas).

SERVIÇO

Seleção para Residências

– Multiprofissional em Saúde da Família

– Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade

– Saúde Mental

– Obstetrícia (para enfermeiros)

– Saúde da Mulher (para enfermeiros)

Período de inscrições: 22/12 a 15/1

Local: Comissão de Residência Multiprofissional do HUCF

Informações: (38) 3224-8373 e e-mail: residencia.multiprofissional@unimontes.br

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *