Inicio » Últimas » MG – Adolescente atira em rapaz que carregava bebê no colo

MG – Adolescente atira em rapaz que carregava bebê no colo

MG – Adolescente atira em rapaz que carregava bebê no colo

MG - Adolescente atira em rapaz que carregava bebê no colo
MG – Adolescente atira em rapaz que carregava bebê no colo

 

Um adolescente de 16 anos foi detido no fim da noite de terça-feira (27) em Ipatinga, no Vale do Aço, após atirar contra um jovem, de 19 anos. A vítima estava com um bebê no colo no momento do atentado.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz conseguiu desviar do disparo, colocou a criança no colo da mãe e fugiu. Já o adolescente foi localizado pelos militares minutos depois da tentativa de homicídio e confessou o crime.

Testemunhas disseram à PM que o menor teria tentado matar o rapaz a mando de outro jovem, de 18 anos. Apesar da confirmação de testemunhas, o adolescente negou a informação e contou que a motivação do crime seria desavenças anteriores com a vítima.

Para a polícia, o menor relatou que jogou a arma num matagal logo após o crime, mas o revólver não foi encontrado pela polícia. O suposto mandante do crime foi localizado e também negou a participação na tentativa de homicídio. O adolescente foi levado para a delegacia de Ipatinga.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *