Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros convoca inadimplentes para regularizar situação

Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros convoca inadimplentes para regularizar situação

Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros convoca inadimplentes para regularizar situação

A Prefeitura de Montes Claros está alertando o contribuinte para a necessidade de quitar todos os débitos em relação aos tributos municipais. Isso porque, a partir do dia 20 de janeiro, a Prefeitura irá, por exigência de um convênio com cartórios e com o poder judiciário, começar a protestar os contribuintes inadimplentes com o município.

Montes Claros - Prefeitura de Montes Claros convoca inadimplentes para regularizar situação
Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros convoca inadimplentes para regularizar situação

 

Assim, a Prefeitura convida aqueles moradores que estão com alguma pendência, como IPTU, ISS, Taxa de Lixo e outros tributos, a procurar a Secretaria de Fazenda, localizada no segundo andar do prédio sede da Prefeitura, para acertar suas dívidas.

Vale destacar que, ao pagar agora, o contribuinte não irá contar com os benefícios oferecidos, no ano passado, pelo REFIS 2017, o maior programa de anistia de multas e juros da história de Montes Claros. As negociações agora incluirão apenas opções de parcelamento.

Ficando em dia com o município, você contribui para que tenhamos uma cidade melhor para todos.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *