Inicio » Minas Gerais » Dez mortes confirmadas por febre amarela em Minas Gerais

Dez mortes confirmadas por febre amarela em Minas Gerais

Dez mortes confirmadas por febre amarela em Minas Gerais

Quatro mortes foram confirmadas por febre amarela, em Minas Gerais. No total, são 11 casos confirmados da doença no Estado, sendo dez óbitos no período 2017/2018, segundo a Secretaria Estadual de Saúde (SES).

Dez mortes confirmadas por febre amarela em Minas Gerais
Dez mortes confirmadas por febre amarela em Minas Gerais

 

As mortes  aconteceram em Nova Lima (3), Brumadinho (1), ambas na região metropolitana, Mariana (2) e Barra Longa (2), as duas cidades na região Central, Carmo da Mata (1), no Centro-Oeste e Mar de Espanha (1), na Zona da Mata.

Em Barra Longa, a SES confirmou apenas um óbito pela doença. Porém, a prefeitura da cidade na Zona da Mata confirmou o outro óbito.

Todos os óbitos foram confirmados a partir de resultados laboratoriais liberados pela Fundação Ezequiel Dias (Funed). Os pacientes, de acordo com a SES, apresentaram da doença sintomas no período entre 29 de dezembro de 2017 e 05 de janeiro de 2018.

Nova Lima registra terceira morte por febre amarela

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *