Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Homem é morto a pauladas por vizinho em Bocaiuva

Norte de Minas – Homem é morto a pauladas por vizinho em Bocaiuva

Norte de Minas – Homem é morto a pauladas por vizinho em Bocaiuva

Na noite dessa quinta-feira (11/01/2018) um homem de 49 anos foi morto a pauladas  na zona rural do distrito de Engenheiro Dobabela, em Bocaiuva.

Norte de Minas - Homem é morto a pauladas por vizinho em Bocaiuva
Norte de Minas – Homem é morto a pauladas por vizinho em Bocaiuva

 

De acordo com a Polícia Militar, Cláudio Osmar Soares Martins foi encontrado morto embaixo de uma cama da casa do suspeito com ferimentos na cabeça.

Eles eram vizinhos e a vítima foi atraída para o local depois que o suspeito pediu ajuda para mudar um armário de lugar.

As primeiras informações é que o suspeito culpa a vítima de ter ajudado a mulher dele a sair de casa. A vítima e a esposa teriam dado carona para esta mulher

A motivação do crime será investigada.

O suspeito foi preso por volta das 5h desta sexta-feira.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *