Últimas Notícias
Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Mais Seções » Turismo » Revista Forbes elege Jericoacoara entre os 15 destinos indicados para viagem em 2018

Revista Forbes elege Jericoacoara entre os 15 destinos indicados para viagem em 2018

A revista contou ainda um pouco da história do destino, um pequeno vilarejo de pescadores que há 20 anos não tinha estradas de acesso ou eletricidade.

A revista norte-americana Forbes elegeu Jericoacoara, no Ceará, como um dos 15 locais mais indicados para se visitar em 2018. Segundo a publicação, a escolha foi em função da maior facilidade de se chegar ao destino, já que este ano foi inaugurado o Aeroporto Regional de Jericoacoara com voos da Gol e da Azul.

A revista contou ainda um pouco da história do destino, um pequeno vilarejo de pescadores que há 20 anos não tinha estradas de acesso ou eletricidade. A Forbes mostrou também, levando em consideração a popularização do turismo e facilidade de se chegar a qualquer lugar, a forma como os viajantes tomam a decisão de onde ir.

Para escolher os 15 destinos, a revista fez uma pesquisa com grandes agências de turismo para fechar a seleção de lugares imperdíveis. Com a divulgação da pesquisa tem aumentado a procura por pacotes de viagens para Jeri como é conhecido esse paraíso.

Segundo a Secretaria de Turismo do Ceará, em 2018 haverá um aumento considerável de voos e de turistas, impactando diretamente o PIB do Estado. Em 2017 foram investidos cerca de R$ 27,3 milhões em promoção e publicidade, participando de 30 feiras de turismo (17 internacionais e 13 nacionais).

Mesmo com os novos voos para Jericoacoara, ainda tem sido grande a procura por pacotes para Fortaleza, cidade localizada a 300 quilômetros do destino conhecido por suas lagoas de água doce.

 

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *