Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Vídeo – Homem é flagrado tentando arrombar viatura da PM em Minas Gerais

Vídeo – Homem é flagrado tentando arrombar viatura da PM em Minas Gerais

Um homem de 26 anos foi preso  em Pouso Alegre, no Sul de Minas, após tentar arrombar uma viatura da Polícia Militar (PM) que estava estacionada na praça Senador José Bento, no centro do município. 

Vídeo - Homem é flagrado tentando arrombar viatura da PM em Minas Gerais
Vídeo – Homem é flagrado tentando arrombar viatura da PM em Minas Gerais

 

De acordo com a corporação, a cena foi registrada na parte da tarde, em plena luz do dia, em um dos locais mais movimentados da cidade, que tem mais de 130 mil habitantes. O suspeito, que não teve o nome divulgado, teria tentado roubar inicialmente uma farmácia, sem sucesso, momento em que a PM foi acionada.

Os militares do centro de comando direcionaram então a câmera para a farmácia, mas acabaram flagrando o suspeito forçando a porta da viatura policial. A informação da tentativa de arrombamento foi repassada e rapidamente alguns militares chegaram ao local.

Ao perceber que seria abordado, ele tentou fugir, mas acabou derrubado por um policial a paisana que passava pelo local e terminou preso.

Dentro da viatura policial não havia armas, mas apenas uma bolsa de um dos policiais em serviço. Segundo o próprio suspeito, ele pretendia olhar dentro da bolsa para ver se havia uma arma.

O preso não tinha passagem policial e, diante da ousadia tentada, os militares acreditam que ele tenha sofrido um surto psicótico na hora da ação.

Não há informações se o homem permaneceu detido.

Assista ao vídeo do momento da prisão: 

 

 

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *