Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Mais Seções » Turismo » Mais opções de voos do Brasil para Orlando e Miami

Mais opções de voos do Brasil para Orlando e Miami

Serão quatro voos da Gol entre o Brasil e a Flórida, a partir de 4 de novembro, com decolagens diárias de Brasília e Fortaleza.

Mais facilidade de viagem para os Estados Unidos. A Gol iniciou a venda das passagens dos novos voos para Miami e Orlando. Serão quatro voos entre o Brasil e a Flórida, a partir de 4 de novembro, com decolagens diárias de Brasília e Fortaleza. Os novos voos vão atender os passageiros de todas as cidades brasileiras.

Segundo a Gol, a malha da companhia para Miami e Orlando foi construída com base nos clientes de todas as regiões do país, pois tanto em Brasília quanto no novo hub do Nordeste, em Fortaleza, um total de 30 destinos poderão fazer conexões rápidas e eficientes, com duração média de 60 minutos.

As companhias LATAM e Avianca Brasil oferecem voos sem escalas para Miami. Para Orlando há opções de viagens sem escalas pela Azul e LATAM. As rotas da Gol serão realizadas com as novas aeronaves Boeing 737 MAX 8 equipadas com tecnologia de última geração. A Gol suspendeu os voos para os Estados Unidos no final de 2015. O novo modelo de aeronave vai permitir que os voos sem realizados sem escalas.

Fortaleza e Brasília terão um voo diário e sem escala para Miami e Orlando. Com mais voos para os Estados Unidos, a tendência é preços melhores de pacotes para Orlando e demais destinos turísticos dos EUA.

 

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *