Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Norte de Minas – Vereador de Glaucilândia é conduzido à delegacia após comprar produtos furtados

Norte de Minas – Vereador de Glaucilândia é conduzido à delegacia após comprar produtos furtados

Na madrugada desta quinta-feira (25/01/2018), um vereador de 50 anos foi detido por receptação em Glaucilândia, no Norte de Minas.

Norte de Minas - Vereador de Glaucilândia é conduzido à delegacia após comprar produtos furtados - Foto: Ilustrativa
Norte de Minas – Vereador de Glaucilândia é conduzido à delegacia após comprar produtos furtados – Foto: Ilustrativa

 

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), ele procurou o quartel após comprar ferramentas e o vendedor ter se recusado a entregar a nota fiscal dos produtos.

O vereador contou aso militares, que o homem disse ter pago R$ 150 em uma máquina de serrar mármore e um kit de ferramenta, mas repassou para ele por R$ 50. Após a negociação, ficou combinado que o vendedor entregaria a nota.

O parlamentar procurou a polícia depois de ser alertado que os produtos poderiam ser furtados e foi conduzido à delegacia de Montes Claros por receptação culposa.

O verdadeiro dono do material tinha registrado um boletim de ocorrência por furto nesta semana e reconheceu os produtos. O vendedor ainda não foi localizado.

De acordo com a Polícia Civil, o vereador foi ouvido e liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), e uma audiência será marcada.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *